Spiritual plane

148 31 8
                                    

Hellooo, tudo bem com vocês??

Gente, antes as falas estavam em itálico, mas agora vão ficar normal, capiche? Fica mais fácil pra preguiçosa aqui escrever  ✌🏽😙

Era só era isso msm kkkkkkkk

Boa leitura;)

                                  ♦️

O portal que tinha sido aberto, da mesma maneira, desapareceu de repente.

— O que aconteceu? — Hoseok quem perguntou, confuso.

— Não fui eu. — Jimin, que agora fitava as próprias mãos, respondeu.

Mas a resposta logo apareceu, bem na frente de seus cenhos franzindos.

Uma fumaça negra surgiu. Primeiro, em uma pequena quantidade, que aos poucos, foi se alastrando por todo o cômodo.

— A, cara! O que eles querem aqui?! Eu não fiz nada de errado, fiz? — Jimin olhou para Hoseok. Estava repensando tudo o que fez, para ver se realmente não tinha feito nada de estúpido.

Eles quem? — Com um grande ponto de interrogação em cima da cabeça e um Jungkook pendurado nos braços, Yoongi perguntou, se assustando e assustando o garoto agarrado em si, quando a fumaça começou a mudar de cor. De preto, foi se iluminando, até ficar em um branco insuportável para vista, forçando todos a fecharem seus olhos.

— E aí, galera! O rei do castelo chegou! — Uma voz enérgica, com sotaque divertido, deu lugar a luz, e todos abriram os olhos novamente.

Havia um homem ali — muito, mais muito, bonito, por sinal. Era alto e estava usando uma blusa de botões preta, com uma calça, também preta. O único contraste, era o gorro laranja que enfeitava sua cabeça e escondia seus fios castanhos.

— Ué, quem é você? E a Hyejin? — Jimin foi o primeiro a se pronunciar.

De todos, só quem estavam com cara de tacho, sem entender nada, era Jungkook e Yoongi.

— Eu sou o Jackson! — Anunciou animado, correndo em direção ao loiro, abraçando-o. Mesmo pego de surpresa, sem reações aversas, Jimin retribuiu o abraço com a mesma animação. — A Hyejin 'tá de férias, fui colocado no lugar dela.

— Espera... você veio daquela fumaça? — Com espanto, Jungkook perguntou.

— Sim! Gostou da minha entrée triomphale? — Perguntou com um sorriso convencido, o que fez Jeon arregalar os olhos e, em um sobressalto, olhar para Yoongi.

— Hyung! Acho que eu 'tô drogado! Será que tinha alguma coisa naquele chocolate que eu comi de manhã?

Jackson arqueou as sobrancelhas e inclinou a cabeça para o lado, pensativo. Até conseguir entender.

Com os olhos arregalados, até mais do que os do Jungkook, gritou em questionamento: — Você é um mundano?!

— Não importa! Você não é real!

— O que?

— Eu 'tô vendo coisas!

— Desculpa te desapontar coisinha fofa, mas o gostosão aqui — Jimin apontou para si mesmo — é bem real.

Taehyung, que observava tudo com diversão, riu da careta que o garoto fizera. Uma risada sincera, gostosa, que involuntariamente, atraiu a atenção de Hoseok.

Seu sorriso era um tanto incomum, com o formato retangular, bonito e inocente.

— O que você tem para nos falar? — Tirando Hoseok de sua pequena observação, Jimin perguntou, depois de também cair no riso por causa de Jeon.

— Ah, claro, claro, já tinha até esquecido. — Jackson se encaminhou até o meio da sala e, assumindo uma postura muito mais séria, começou a falar. — Bem, vocês já devem conhecer Yoo Byungjae, certo? — Taehyung, agora bastante atento, assim como Jimin e Hoseok, assentiram.  — Bom. O plano espiritual¹ tem uma missão para vocês.

— Ae porra! Finalmente! — Jimin socou o ar, comemorando. Até Hoseok, com sua postura sempre séria demais, — finalmente — sorriu.

— Não tenho nada melhor para fazer mesmo. — Foi o que Taehyung respondeu.

Mas em contradição a sua fala, ele estava sorrindo, realmente animado.

Mas ali no canto da sala, Jungkook sentia o oposto.

— Hyung... eu quero ir para casa. — Cochichou para o mais velho.

Yoongi queria negar, queria descobrir quem era o homem que apareceu daquela fumaça, o que era o plano espiritual que ele havia citado, quem era o tal Yoo Byungjae e tantas outras coisas.

Mas não podia. Não quando seu melhor amigo estava a ponto de ter um colapso.

— Acho que o maluco liberou a gente, né? — Olhou para Taehyung, transtornado por ver um sorriso em seu rosto. A uns minutos atrás, ele estava quase os ameaçando! — Vamos sair de fininho, eles nem vão perceber.

Pegou na mão de Jungkook e começou a guiá-lo até a saida. Novamente, eles já  estariam do lado de fora se não fosse o que Jackson começou a dizer:

— Os que participarão da missão vão ser: Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Kim Seokjin, Kim Namjoon e Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook?!

                                   ♦️

NOTAS!

OIE GENTE!!

E , por que será que Kook tbm foi chamado pra missão em??

Agora que vai começar a acontecer a baderna minha gente! Irra!!

Esse cap tbm um pouco curtinho, mas eu vou tentar aumentar, belesma?

E, ah, quase esqueci! O plano espiritual é uma referênciazinha a "Uma odisseia coreana", um dorama supeer legal. Aqui eles são... como deuses, sabe? Deuses dos submundanos. No próximo Cap vcs vão entender mais.

Fotinha do Jack com gorrinho:

Fotinha do Jack com gorrinho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que é isso... beijinhos de luz na pontinha do seu nariz e adiosss.

Black Swan • kth + myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora