It is now that the games begin

314 40 94
                                    

Boa leitura;)

                                   ~

Lendas.

Muitos já ouviram ao menos uma ao decorrer de sua vida, e é muito raro pessoas acreditarem nelas.

Creio que já ouviram falar sobre anjos, na verdade, tenho certeza que já ouviram. Não posso dizer que eles são exatamente lendas, mas imagino que nenhum ser humano já viu algum sobrevoando por aí.

E era isso, um anjo. Era isso que Jung Hoseok era.

Um anjo caído, expulso do céu, mas ainda assim um anjo.

E agora, no seu enorme apartamento no meio da pavimentada Seul, ele se encontrava em um completo tédio, se entretendo em jogar repetidamente uma moeda antiga para o alto.

Vai ficar mesmo jogando essa moeda para cima o tempo todo? — Jimin perguntou tedioso enquanto se espreguiçava no sofá corino no meio da sala escura.

Sugere alguma coisa mais divertida? — Hoseok retrucou enquanto esperava a moeda cair novamente em sua mão.

Vamos para uma festa, ir beber, eu sei lá, só vamos fazer algo! Não aguento mais ficar nessa casa.

Então vá para sua, você fica mais na minha casa do que na sua própria! — Exclamou vendo a face indignada do loiro.

Não tenho culpa se sua casa é mais confortável.

Um silêncio se instalou na sala. Um silêncio que deixou Park com vontade de gritar para que o outro parasse de ser tão sem graça.

E bom, foi isso que ele fez.

Hoseok! Pare de ser chato, vamos sair!

disse que não gosto das coisas daqui, humanos são tão...

— Sem graça? — Jimin o interrompeu  revirando os olhos. Ele já tinha ouvido a mesma coisa por séculos.

Completamente sem graça!

Qual é Hope? Mundanos inventaram coisas legais, você que nunca gosta de nada. — O loiro disse enquanto seu corpo ia se levantando do sofá, flutuando deitado. Ele colocou seus braços por de baixo da nuca, fechando os olhos.

falei para parar de ficar voando pela minha casa! Você quebrou quase todos os meus vasos.

— Mas que saco! Eu não posso mais fazer nada. — O corpo do outro voltou para o sofá, e em seu rosto havia um pequeno bico emburrado que fez Jung rir um pouco. Jimin era – por mais que  negasse, e virasse uma fera quando era chamado desse maneira – extremamente fofo. Mas para o seu próprio bem, Hoseok guardou esse pensamento para si. — Vou para casa! Tchau Hoseok. — E em um estalar de dedos – literalmente falando – Park havia desaparecido da visão primorosa de Jung.

O alaranjado revirou os olhos, conhecia aquele garoto a muito tempo, e muito bem, então começou a contar.

1, — Soltou um suspiro. — 2, — Cantarolou. — 3. — E Jimin reapareceu da mesma maneira que havia sumido, ainda emburrado e com os braços cruzados. — Voltou é?

Black Swan • kth + myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora