-Bailey
Aqui estou eu levantando da cama, mais uma vez logo fazendo minhas higienes e descendo escada a baixo
Meu pai disse que queria conversar comigo eu acho que já sei do que se trata.
Encontro ele tomando café e logo sento na mesa.
- Queria falar comigo pai? Pergunto
- Quero sim Bailey! Diz em um tom de irritação .
- Eu tenho uma missão pra você. Você vai sequestrar uma garota. Diz meu pai,na hora eu travo e segundos depois falo...
- Oque? Eu não vou fazer isso, é errado pai e eu não quero isso pra minha vida. Falo em um tom alto
- Você vai fazer sim , em quanto você estiver morando de baixo do meu teto você faz o que eu mandar ouviu garoto.
Você não serve pra nada! Diz meu pai muito alto e com muita raiva.
Logo meu olhos enchem de água e ele diz...
- Vai chorar agora é menininha , você é homem Bailey vê se cresce!
Corro para o meu quarto e desabo em lágrimas é, hoje o dia vai ser longo...-Joalin
Acordo,faço minhas higienes e desço para tomar café. Ocorre tudo normal,vou para fora de casa encontrando Noah e vamos juntos pra escola, hoje não é um dia legal porque... quem gosta de matemática,ciências e geografia.
Voltamos da escola e vou para casa. Como amanhã é sábado fico de boa assistindo série pelo resto da tarde, janto e vou dormir. Acabo sonhando com um garoto,moreno, forte talvez o sonho de qualquer garota mas não sei porque insistiram em deixar seu rosto borrado.Oiee migos,desculpe o cap pequeno mas amanhã prometo que irei postar um bem maior. Ah e o Bailey conversou com seu pai no mesmo dia que a Joalin ok?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒐𝒏 ( 𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 )
Teen FictionBailey era o maior criminoso e o mais procurado de Los Angeles e precisava sequestrar uma garota muito rica,mas não contava que desenvolveria sentimentos pela tal garota(Joalin)