-Bailey
Mais um dia com a Joalin aqui presa, as vezes sinto dó dela, alguns momentos a pego olhando pela pequena janelinha do local que fica presa observando a natureza que é do lado de fora.
A cada dia mais me sinto mais atraido, se eu penso em 10 coisas 11 são ela, eu me cativei pelo seu jeito, seu carisma, personalidade, tudo nela me encanta.
A forma que ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto conversamos me deixa doido. E eu estou pra ficar louco, eu nunca senti isso por ninguém, essa sensação, como o meu coração dispara toda vez que a vejo.
Agora estamos em mais uma de nossas conversas diárias, com ela tudo é diferente o papo flui numa boa, nem parece que eu "sequestrei" ela, parece que... somos amigos.
- Pois é ai eu peguei e joguei tudo na cara dela, foi hilário você tinha que ver HAHAHAHA. Ela falou e em seguida começou a dar risasas.
Me peguei observando ela a forma como sua risada parecia musica para meus ouvidos.
Quando sua risada sessou ela ficou olhando pra mim na mesma intensidade que eu a olhava. Ela começou a aproximar seu rosto, eu também comecei, não estava entendendo muito mais tinha a intuição de fazer isso.
E assim nossos lábios se chocaram, eu me senti nas nuvens, seus lábios tinha gostinho de morango. Era.... mágico.
Nós separamos, olhamos um pro outro ela abriu seus lábios mais nada saiu de lá, eu também não fazia ideia do que falar.
Até que o som da sua voz entrou nos meus ouvidos.
- Bailey, eu,eu acho que te amo
-"Amor"?? Como assim "Amor"? Perguntei
-Sim, sabe sentir o coração acelerar toda vez que a ver, sentir as pernas ficarem bambas todas as vezes que conversar com a pessoa, se importar.Então era isso, eu estava apaixonado, eu estava apaixonado pela Joalin
-Se isso é estar apaixonado então eu também te amo Joalin...
Notas: Oque foi isso Brasil, finalmente interação entre eles em? Vocês acham que eu aprecei demais? Porquê na minha opinião eu já tava enrolando kk. Foi curtinho só para mostrar como está indo a relação deles, mas já estou preparando o próximo. Eu mudei um pouco a capa e obrigada pelos 2K.
Deixem a sua estrelinha e comentem por favor, motiva muito🥺. Bjs💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒐𝒏 ( 𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 )
Genç KurguBailey era o maior criminoso e o mais procurado de Los Angeles e precisava sequestrar uma garota muito rica,mas não contava que desenvolveria sentimentos pela tal garota(Joalin)