Eu não sou desse jeito!

402 36 10
                                    

-Joalin


Olá, me chamo Joalin e vou contar minha história hoje...

Desde de pequena meus pais sempre quiseram que eu fosse a princesinha que é mimada e usa rosa,mas eu nunca fui desse jeito.
Sempre gostei de andar de skate,mas já era uma coisa considerada de "menino"
pelos meus pais,com tudo isso fui esquecendo essa ideia mas sempre quis andar de novo!
Além de escolher as minhas roupas,minha mãe quer mandar na minha alimentação e no que eu faço no dia. Eu não aguento mais emagrecer,minha mãe diz pra eu comer super pouco no dia e isso me deixa bem fraca.
Eles são bem ricos,porém eu nem ligo muito pra isso. Meu pai pensa igual minha mãe sobre a minha vida,mas vive no trabalho, às vezes sinto muita falta do carinho paterno e materno e de amor dos meus pais, eu só queria ser uma adolescente normal.
Em quanto tomo banho,penso em como minha vida é e como queria que fosse diferente,mas acabo escutando uma pedrinha na minha janela, logo saiu do banheiro (enrolada na toalha) e vejo que era Noah do lado de fora. Noah é meu melhor amigo e sabe de tudo sobre mim,meus pais não gostam dele por ele não ser da nossa classe social então ele vem escondido a minha casa.
Ele sobe pela janela e diz:

-Oie jojo!! Fala super animado
E eu lhe respondo um pouco cabisbaixa
-Oi Noah!
-Espera,se troca primeiro, eu te espero no quarto.
Vou em direção ao banheiro com uma peça de roupa e me troco,colocando só um shorts e uma blusa branca e rosa claro.
Volto depois pro quarto e Noah estava na ponta da minha cama, já começo falando com ele:
-tudo bem?? Pergunto
-Sim,mas com você não parece,o que aconteceu para minha melhor amiga está triste? Ele fala parecendo realmente está preocupado.
Falo pra ele que estava pensando como meus pais são controladores e querem mandar em tudo na minha vida. Contando isso a ele derramo algumas lágrimas.
É ele diz:
-Oh jo
Ele diz em forma de tristeza

-Mas eu já sei o que vai te animar Ele diz mudando de humor drasticamente .
-O que ? Pergunto um pouco curiosa
-Soverte .... Ele diz bem animado e logo fala
-Muito sorvete!
Assinto e logo já estamos na rua indo para a sorveteria
Chegando lá peço o de sempre, um sorvete de morango e o Noah de baunilha.
Noah, em seguida diz para irmos dá uma volta pela cidade, sem rumo.
Começamos a andar por essa grande Los Angeles e dou a ideia de fazermos uma caminhada na praia.
Chegamos na praia e começamos a andar, eu só não contava que tinha escolhido a hora certa para caminhar na praia.
Andamos na praia olhando o por do sol na nossa frente, foi tudo muito lindo e eu e Noah só ficamos calados aproveitando o momento e a presença um do outro.
Quando andamos mais um pouco falo:
-Noah,você é o meu melhor amigo e posso contar com você a qualquer momento, você é meu companheiro, meu melhor amigo,meu cavalheiro e guarda costas( ela fala essas coisas pelas brincadeiras que faziam quando eram crianças) e eu amo você!
Noah já estava até emocionado,nunca tinha visto ele desse jeito e ele diz:
- Eu também te amo e você pode contar comigo pra tudo e para sempre!
Continuamos caminhando até que fica tarde e decidimos voltar pra casa.
Noah me deixa em casa e vai embora, tomo um banho colocando meu moletom e deitando na cama,pensando logo em seguida em Noah e seu companheirismo,acabo dormindo pensando (do nada) que um dia eu posso achar o meu amor verdadeiro.

                  Notas da autora

Oie migos, tudo bom? Eu não vou aparecer muito nesse "notas da autora", mas vim dizer que eu vou tentar postar mais capítulos e vou tentar postar um  por semana, e aos poucos vou aumentando o tamanho dos capítulos,por ser minha primeira fic ainda não sou tão boa,porém vou melhorando com o tempo,  mas.... Vcs estão gostando da história? Querem que eu continue??
Respondam nos comentários, beijos e mesmo sendo poucos amo vcs!!



𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒐𝒏   ( 𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 )Onde histórias criam vida. Descubra agora