𝑺𝒖𝒏𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓🌻

75 7 0
                                    

•Vejam a imagem da mídia, e imaginem esse campo de flores e a casa.
•Se quiserem ouvir Sunflower, Vol 6 do Harry Styles ia ser incrível.

Pov Bailey

Parece que o pai da Joalin tá enrolando pra pagar o dinheiro pro meu pai, não entendi muito bem, mas parece que ele não ta nem ai pra própria filha.
Faz quase dois mês que a Joalin está aqui, e foram os melhores dois meses da minha vida, que dizer, a Joalin é incrível e é muito mais do que os pais dizem ser, uma mera patricinha, ela tem muito pra mostrar pro mundo, muito mais que os pais obrigam ela a mostrar.
Estou na parte de trás da "casa" em que estamos, encostado em uma árvore, estou vendo o nascer do sol, passei a noite todinha pensando nela e no nosso beijo, olhei o campo de flores, e lembrei rapidamente da minha flor que está lá dentro dormindo, peguei um girassol, e entrei para dentro de "casa".
Espero mais um pouco até Joalin acordar, depois que nos começamos a ficar realmente próximos, eu comecei a deixar ela sair um pouco pra fora da local que ela fica, mas é mais pro corredor e da cozinha.
Normalmente quando a Joalin acorda ela me chama e eu levo seu café, e foi meu nome saindo de uma voz rouca que eu ouço

-Bailey? Joalin diz
Pego a bandeja e coloco o girassol que colhi mais cedo, caminhando em direção a voz
Chego perto abrindo a porta e vendo Joalin com os cabelos totalmente bagunçados
-Bom dia. Sorrio pra ela
-Bom dia. Ela devolve o sorriso
-Como foi sua noite? Espero que tenha dormido bem.
-Eu dormi bem sim, obrigada por perguntar. E você?
- Eu quase não dormi ontem pensando em você. Respondi com uma coragem que não sei da onde saiu. Ela deu uma risadinha com o rosto ficando vermelho e baixou a cabeça, mas eu segurei seu queixo, coloquei um pouco do seu cabelo atrás da orelha, e ela sorriu, um sorriso tão lindo.
-Eu te acho tão linda, olha essa história dos seus pais de colocar vocês como a família perfeita, e mostrar pro mundo uma personalidade que não é a sua é tão horrível, e eu, só conversando com você, percebi o quanto você é incrível. Digo a ela abrindo meu  coração

Pov Joalin

Quando ouço suas palavras, percebo que estou realmente apaixonada, as únicas pessoas que parecem me conhecer realmente são Bailey e Noah, falando em Noah como será que ele tá? Esqueço um pouco isso e crio coragem:
-Você também é incrível Bay, realmente não esperava que você era assim por dentro, uma pessoa tão boa, espero que seu pai um dia perceba que tem um filho tão bom e pare de te obrigar a essas maldades. Bailey sorri pra mim e pega um girassol lindo, que estava na bandeja do meu café. Ele me entrega e meu coração parece querer sair pela boca.
-Eu lembrei de você na hora que vi esse girassol, espero que goste. Eu peguei a flor e cheirei sentindo um cheiro muito bom, levantei o rosto, deixando transparecer minha alegria.
- Obrigada Bailey, eu realmente amei. Ele sorri pra mim também e eu pego  única coragem que me resta chegando perto dele dando um selinho rápido, quando me separo, vejo ele de olhos fechados, sorrindo, ele abre os olhos olhando pra mim e coloca as mãos no meu rosto, me puxando para um beijo mais longo, aproveito seus macios lábios, nós nos separamos na falta de ar, ele senta do meu lado e coloca as mãos nas minhas costas me abraçando de lado.
-É melhor tomar seu café, se não vai esfriar. Bailey diz e eu solto uma risada.
-Já tinha até me esquecido. Digo e ele ri junto comigo, tomo meu café em silêncio e Bailey também não diz nada.

..🌻...🌻....🌻.....🌻.......🌻........🌻.........🌻

Desculpa a demora pra atualizar🥺
Achei esse cap tão fofo, acho que é meu favorito
Obrigada pelos 3K💖

𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒐𝒏   ( 𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 )Onde histórias criam vida. Descubra agora