LFDMC 07

420 27 5
                                    

Heriberto: Está tudo bem? - à olhei calmamente - se sente bem para continuarmos? - beijava com amor a pele de seu pescoço.

Victoria: Está meu amor...- apertei seus braços - me sinto sim... pode continuar...- falei um tanto quanto manhosa - quero estar com você Heriberto... não sabe o quanto.

Heriberto: Nós estamos meu amor... estamos juntos e prometo que não te deixarei sozinha... vamos ficar juntos - sorri lhe beijando na boca deliciosamente... não me cansava de degustar e sorver aqueles lindos lábios que ela tinha... pouco à pouco comecei a me mover em seu interior, sentindo a sua intensidade de mulher... ela era fantástica em todos os sentidos... não apenas na cama, mas na vida.

Fechei meus olhos colocando os meus braço sobre a cama, sentindo logo em seguida, as mãos dele deslizarem sobre os meus. Indo de encontro com minhas mãos, as quais segurou, lhes entrelaçando. Sentia meu corpo pegar fogo, gradativamente a cada investida dele em meu íntimo. Era mágico estar com Heriberto... seus beijos, suas carícias, as coisas que ele falava em meu ouvido... como me fazia se sentir amada... mulher... tudo... é perfeito... foi a melhor escolha que já tomei em minha vida... estar ao seu lado... o amo em uma proporção, que chego a não saber explicar.

Victoria: Heriberto... eu te amo...- falei baixinho próximo ao seu ouvido... lentamente comecei a me mover por baixo dele, aumentando nosso prazer.

Heriberto: Eu te amo Victoria... te amo - beijei seus lábios com astúcia e gradativamente comecei a aumentar meus movimentos contra ela, era notório a excitação que ambos sentíamos... aquele mover dela embaixo do meu corpo, estava me enlouquecendo.

Victoria: Aaahhh...- gemi baixinho  apertando meus olhos e os abri lentamente, deixando um lindo sorriso escapar para ele... ergui um pouco minhas pernas, as deixando apoiadas em seu quadril, deixando um pouco de meus movimentos debaixo dele... sentia meu corpo pegar fogo a cada beijo... a cada toque dele.

Senti as pernas dela roçarem contra o meu corpo, me deixando cada vez mais louco por ela. Por lhe amar, lhe dar prazer. Segurei em sua cintura, me enterrando cada vez mais forte e fundo em seu interior. Foi em minutos que senti sua intensidade de mulher me levar a loucura. Ela me pressionou tão forte e tão intenso, que foi inevitável deixar um urro de prazer escapar de minha garganta, me derramando forte dentro de seu interior. Tudo que meu corpo quis foi grudar ao dela e ficar ali lhe sentindo. Mas não poderia, me virei na cama ainda ligado intimamente com minha amada, à deixando sobre o meu corpo.

Fechei meus olhos deitando a cabeça sobre seu peito, com a respiração totalmente descompasada. Dei um leve sorri e o apertei com minha intimidade uma outra vez, sentindo os espasmos por todo meu corpo daquele magnífico prazer.

Victoria: Meu amor... desse jeito você me tira o fôlego.

Soltei um gemido ao sentir ela me pressionar daquela forma, tão excitante. Meu corpo ainda estava em chamas com aquele prazer, que juntos acabaramos de obter.

Heriberto: Quero te deixar assim... sem fôlego - sorri acariciando seu rosto - me enlouquece Victoria... sou completamente apaixonado por você.

Víctoria: E eu por você meu amor...- sorri fechando meus olhos, sentindo suas carícias, que eu tanto amava - te amo meu doutor.

Heriberto: Te amo minha estilista - beijei seus cabelos - agora descansa meu amor... amanhã resolvemos tudo.

Sorri ao ouvi ele me chama daquela forma.

Victoria: Quer dormir como estamos meu amor?... ou quer que eu saia?

Heriberto: Não meu amor... não sai... fica assim comigo - falei puxando o edredom para nos cobrir, da cintura para baixo - está tão bom te sentir assim... coladinha comigo - acariciava suas costas.

La Fuerza De Mi Corazón - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora