Bommm...
Stéfany (fany) = Stéfany é uma menina como qualquer uma que não seja popular, ela tem 15 anos mora em São Paulo mesmo, sua mãe Rafaela tem 32 anos e é empresária seu pai Marcelo tem 35 anos e também é empresário, fany é amiga da Dani, maju, Lisa e a nanda...
Ana Júlia (Maju) = Ana Júlia não é uma menina tão determinada, maju tem 15 anos e mora em São Paulo, sua mãe Mônica tem 30 anos e seu pai Ivan tem 33 anos seu pai e sua mãe São empresários e trabalham com os pais da Lisa, maju é amiga da Dani, fany, Lisa e da nanda...
Daniely (dani) = daniely é uma menina um pouco impulsiva, bem determinada, tem 15 anos anos e mora em São Paulo, sua mãe Veronica tem 38 anos e seu pai Roger tem 42 anos, Veronica trabalhar com vendas e Roger com automóveis, Dani é amiga da fany, Lisa, Nanda e a maju...
Eloisa (lisa) = Eloisa uma menina um pouco tímida, muito estudiosa "nerd", Lisa tem 15 anos e mora em São Paulo, sua mãe Rebeca tem 30 anos e seu pai horlando tem 45 anos eles são empresários, Lisa é amiga da nanda, maju, fany e da Dani...
Fernanda (nanda) = fernanda é uma menina meio atrapalhada, desorganizada, Nanda tem 15 anos e mora em São Paulo, sua mãe Solange tem 33 anos e seu pai Augusto tem 52 anos, Solange é dona de casa e Augusto trabalha com automóvel junto com o pai da Dani, Nanda é amiga da Dani, fany, Lisa, e da maju...