As dua faces da moeda.

52 2 0
                                    

       Eu acredito que nesse mundo exista o bem e o mau, mas nada como anjos protetores ou coisas fantasiosas , muito jovem eu conheci o amor ,  quando eu ainda estava na faculdade,  ela era linda uma morena clara de olhos negros como a noite e um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu acredito que nesse mundo exista o bem e o mau, mas nada como anjos protetores ou coisas fantasiosas , muito jovem eu conheci o amor ,  quando eu ainda estava na faculdade,  ela era linda uma morena clara de olhos negros como a noite e um corpo escultural,  o nome dela era Amanda.
     Logo quando acabamos a faculdade eu entrei para a polícia,  fiquei um tempo como detetive , mas logo fui recrutado para  agente do fbi,  foi aí que pedí Amanda em casamento,  nos casamos e ela me deu a filha mais linda desse mundo , o nome de nossa filhinha é Selena.
Só que como eu disse no início nesse mundo existe o bem e o mau, Amanda reencontrou uma amiga da faculdade, e começou a agir de maneira esquisita,  já não era mais ela mesmo .
Um dia no meu trabalho estava cuidado de uma papelada de um caso de homicídio que encerramos , e recebi uma ligação pedindo para eu comparecer ao hospital,  minha mulher estava lá com a minha filha, parceiro eu fiquei desesperado e fui até lá.
      Quando cheguei ao hospital tive a fatídica notícia que a minha esposa morreu por overdose de heroína,  e que minha filha estava com a assistente social, meu mundo desabou , meu chão se quebrou em mais de mil pedaços,  eu só conseguia me indagar intimamente como eu não percebi antes daquilo acontecer.
Depois de enterrar minha mulher e ficar com uma filha de dois meses nos braços, conduzi uma investigação particular para saber como aquela desgraça se abateu sobre a minha família,  e descobrir que a amiga da minha esposa era viciada desde a faculdade,  e que minha esposa na época da faculdade chegou a usar algumas coisas com essa amiga, com o reecontro elas quiseram relembrar os velhos tempos , então a miserável apresentou a Amanda a heroína,  daí por diante ela se apegou ao inrtopecente e não abandonou mais até  sua morte.
      Minha mãe veio morar comigo para me ajudar a cuidar de Selena,  jurei proteger minha filha das sujeiras desse mundo, então eu comecei a trabalhar infiltrado no meio daquilo que eu mais tenho nojo , entorpecentes, No meu departamento inventamos o Ébano, um gângster extremamente poderoso e influente nesse submundo, através do ébano eu Víctor Marone,  consegui prender mas de 200 traficantes,  desbaratar 30 cartéis de drogas em 5 anos , e garantir o soninho da minha princesa,  que hoje tem quatro anos e dez meses.

Selena Marone.

      Agora estou trabalhando disfarçado de ébano para prender os policiais corruptos das forças táticas do EUA,  e para piorar já consegui descobrir que a podridão está vindo de cima , o capitão Oscar Shimit e seu filho sargento Marck Shimit estã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Agora estou trabalhando disfarçado de ébano para prender os policiais corruptos das forças táticas do EUA,  e para piorar já consegui descobrir que a podridão está vindo de cima , o capitão Oscar Shimit e seu filho sargento Marck Shimit estão no topo da cadeia corrupta.
Essa noite vamos nos encontrar na boate deles , que está no nome de um testa de ferro,   da para acreditar que esses dois se julgam donos da cidade, e se alto intitulam como barões do crime , eles são uma vergonha para  nós os policiais honestos.
Vou a boate mas não estou sozinho como sempre estou com o agente clauz,  que demos o codinome de montanha, trabalhamos muito bem juntos.
       Chegamos a boate fui direto para o camarote,  eles vão trazer mulheres para nos servi,  fico muito mau por dentro de ver como eles se aproveitam do vício dessas mulheres,  liberam os entorpecentes em troca de favores sexuais, nesse momento não posso deixar de ver a Amanda em cada uma dessas mulheres.
     As garotas chegaram e dentre as três tinha uma que me chamou muito atenção era morena da pele queimada , olhos castanhos mel , cabelos compridos , e negros como a noite, ela usava apenas uma calcinha e uma máscara,  me lembrou um pouco a Amanda uma mulher tão linda cheia de vida no meio disso tudo , não deixarei que eles baguncem essa como eles fazem  com as outras ,fiz sinal e a mesma veio andando até a mim com um andar fatal, mesmo estando trabalhando não posso negar que ela é gostosa demais,  fiz sinal mandando ela se sentar no meu colo, ela está tão cheirosa e envolvente , que por mais que eu tente me conter meu menbro parece ter vida e vontade própria e logo se inrrijesse, durante a conversa os corruptos estão me pondo a par  dos esquemas e a mulher tá rebolando no meu colo, é só pedindo a Deus mesmo controle por que cada rebolada que ela da me dá extrema  vontade de fazer algo a mais , mas eu nunca me aproveitaria de uma mulher como esses dois babacas.
Com medo que ela ficasse inquieta ofereci um baseado aumenos ela parece não ser tão fissuarada quanto as outras duas que já consumiram um alta dosagem de entorpecentes,  já estão muito loucas.
       Os calhordas começaram a entrega para mim também quantos bons policiais eles armaram para morrer, e desde quando isso acontece , quando eu sentí a moça travar no meu colo seu sorriso desapareceu,  e ela simplesmente ficou parada sentada e atentata, estranhei bastante essa atitude, mas precisava saber mais e eles estavam entregando muitas falcatruas,  já que eles me conheciam como ébano e estávamos fazendo negócios a alguns meses.
      Mas o primeiro golpe que vou dar neles é fechar essa boate e outros estabelecimentos que eles possuem, faço sinal para o clauz para ele da início a operação,  e mandar a nossa gente entrar , só não posso prender eles agora pois primeiro eu tenho que ir destruindo todos os negócios deles .
Clauz mandou a nossa equipe entrar e  veio nos avisar para sairmos dali, as mulheres correram,  mas a moça que estava comigo apenas se locomoveu acompanhando o clauz,  quando estávamos fora da li , falei para o clauz prender as três mulheres e manda-las para a clínica de reabilitação.
     Mas infelizmente ele chegou tarde só conseguiu prender duas a que estava no meu colo conseguiu escapar.

Garota de raça Onde histórias criam vida. Descubra agora