Eu acordo me sentindo muito leve faz um tempo que não durmo com alguém, devo admitir que a noite passada foi excepcional.
Quando eu me levando paro um pouco para contemplar aquela obra de arte exposta na minha cama , em pensar que nossos corpos estavam se entrelaçando ontem chega até me dar um calor.Vou até a minha cozinha fazer um café da manhã reforçado , afinal precisamos recuperar as energias, Então eu decidi fazer ovos benedict , café preto , aproveitei uma torta de pêssego que eu tinha feito no dia anterior ao meu sequestro, coloquei umas frutas , suco, essa mesa tá cheia mas afinal eu não sei oque ele gosta de comer.
Vou até o meu quarto acorda-lo , mas fico pensando como vou acordar ele , bom nós ficamos ontem a noite, mas não quer dizer que temos algo mais sério, e também não quero acordar ele com muita indiferença para que ele não pense que sou fria , fico naquela dúvida cruel, quando ele se vira passa as mãos no rosto, e abre aquele sorriso que faz até uma vovó ter um infarto.Victor___ Você está me admirando princesa?
Disse ele me deixando com vergonha, com tanto carinho nas palavras, vou demorar a me acostumar com isso.Anabel ___ Vai sonhando, eu vim te acordar pra gente tomar café da manhã.
Digo em tom gozador.
O homem levanta da cama com aquele corpo que faz qualquer um perder o raciocínio, vem até mim envolvendo seus braços na minha cintura e me puxando para um delicioso beijo, acreditem ou não esse homem não tem bafo.
vamos para a mesa e ele sorrir para mim, com aquela cara de escárnio que já sei que vai soltar alguma pérola.
Victor___ Você sempre monta uma mesa de café da manhã assim ou é apenas para mim isso tudo.
Falou o convencido , mas eu me recuso a deixar ele saber que quero agrada-lo.Anabel ___ Não eu sempre faço mesas assim , era costume entre a minha família.
Eu minto descaradamente.Victor ___ Esses ovos estão deliciosos , e a sua família mora aqui mesmo?
Aquela pergunta apertou o meu peito, só lembrei dos meus pais e soltei um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de raça
AcciónAnabel é uma mulher muito forte , de personalidade forte. Ela ingressou na polícia para proteger as pessoas de bem do que ela sofreu, essa é a garota de raça.