Eu estava flutuando em meus pensamentos, quando ouço alguém bater em minha porta , minha nossa será que ele teve coragem, de vir atrás de mim , aí como vou encara\-lo agora , não posso vou acabar sendendo a tentação, mas uma batida na porta me tira de meus devaneios , vou até a porta e olho pelo olho mágico.
Não acredito oque esse indivíduo está fazendo aqui , a essa hora, abro a porta dando de cara com meu amigo .Meu amigo estava com um olhar melancólico , eu fiz sinal para ele entrar , o mesmo o fez, e sentou no meu sofá.
Kim ___ Eu vi...
Falou meu amigo me olhando ainda, com um olhar triste, não entendi ainda o por que de tanta tristeza.Anabel ___ Viu oque Kim...
Falei indagando o meu amigo , aquele estado dele estava me deixando agitada pensando em mil situações.Kim ___ Eu vi você beijando o Victor no carro.
Ele falou com o olhar fixo no meu .
Nesse momento eu me sentei para manter a compostura, eu não sei por que eu senti meu coração pesar e o meu íntimo se esmagar em agonia , pelo fato dessa tamanha tristeza ser por minha causa.
A última pessoa que eu não queria que presenciasse aquela sena , é ele por que ele teve que ver , por que ele teve que vir atrás de mim .
Anabel ___ É...Kim... eu...
Antes que eu pudesse terminar a minha frase ele me interrompe abruptamente.Kim ___ Sabe Anabel eu não entendo de verdade, eu passei cinco anos como seu melhor amigo, seu porto seguro na hora da angústia, seus braços quando você não tinha forças para sustentar o peso das responsabilidades sozinha , sempre me disse que não servia para interações românticas, ou relacionamentos , e derrepente o Victor aparece e você o beija.
Falou meu amigo me fazendo sentir a pior mulher do mundo , a destruidora de corações.Anabel ___ Kim não é assim , você mesmo disse que você sempre foi meu porto seguro na hora da angústia meu melhor amigo, já conversamos sobre isso .
Falei um pouco inrritada , pela forma que Kim estava fazendo eu me sentir.Kim ___ Você sabe por que eu saio com várias mulheres Anabel?
Ele me pergunta me fitando , e com a mandíbula cerrada.Anabel ___ Não.
Repondo curtamente querendo que essa conversa acabe logo.Kim ___ Por que em cada uma delas eu procuro por você.
Disse meu amigo acabando de destroçar o restante que eu tinha do meu coração, eu tento falar algo , mas meus lábios apenas balbuciam e eu não consigo emitir nenhuma palavra.Kim ___ Olha Anabel, você não sabe como é difícil para um homem demonstra a suas fragilidades, seus medos e seus sentimentos, e eu sempre demontrei para você, você está encantada pelo Victor, mas ele também tem seus demônios interiores, ele vive a sombra de alguém que já se foi , e você não é a última nem será a primeira, só que nessa situação não pense que terá meu apoio pois não lhe darei quando você se machucar, mas para que continuar falando você é muito egoísta para me entender.
Nesse momento ele pegou bem pesado , chegou da um aperto na minha garganta, mas parceiro se tem uma coisa que não faz parte da minha personalidade, é enguli sapo, ele vai me ouvir.Anabel ___ Porr@ Kim perdeu o juízo, egoísta eu ...
Egoísta eu seria se toda vez que eu sentí o frio da solidão eu lhe usasse como step, eu sempre te achei lindo e gostoso mas nunca brinquei com seus sentimentos, nunca me aproveitei de seus sentimentos para matar o tempo.
Egoísta eu Seria se toda vez que apareceu uma ou até duas piranh@s no seu caminho eu lhe impedisse.
Egoísta eu seria se não preservasse nossa amizade , que é uma das poucas coisas que me restaram na vida , agora o que eu faço da minha vida pessoal não lhe diz respeito, então meu camarada, sim eu tenho uma atração muito forte por aquele homem, mas até do que eu gostaria de admitir, se você não se colocasse no lugar de juiz não estaria ouvindo isso.
desabafei tudo que estava contido no meu peito odiava despejar essas verdades em cima dele até por que tenho algum sentimento por ele que ainda não sei indentificar.Kim ___ já acabou?
Disse meu amigo se levantado.Anabel ___ Não ... e senta aí ainda não acabei de falar com você.
Ele continuou em pé com os braços cruzados no peito, me encarando igual a uma criança birrenta, as vezes o Kim torra a minha paciência.Kim ___ Então fala logo pois não tenho a noite toda.
Falou ele grosseiramente.Anabel ___ Estamos juntos ou não nessa dos nossos chefes?
Fui direto ao ponto.Kim ___ Eu não sou moleque, não vou me envolver na sua vida pessoal , mas temos que resolver essa pic@ juntos, e eu ainda tô dentro , agora eu quero ir embora, senhorita Rivera.
Falou ele me medindo, será que ele ficaria chateado se eu desse uma coça nele de cinto? Aí minha santa Muerte dai-me paciência.Anabel ___ Sinta-se a vontade para se retirá quando quiser , garotinho.
Kim arregalou os olhos e olhou, nos meus olhos , como se fosse surtar naquele momento , ele deu um passo em minha direção, mas hesitou e respirou fundo , e saiu batendo a porta , se ele quebrasse a porta ele ia ter que pagar por outra.
Fui para o meu banheiro tirei a roupa e tomei banho , coloquei uma camisola e fui para o meu quarto dormir.
Na manhã seguinte fui para o trabalho nem o Marck nem o Oscar estão aqui hoje, e o Kim está me evitando , ele está me inrrintando .
No intervalo para o almoço Kim saiu na frente para não almoçar comigo então eu pedi comida , e decidi ligar para mim vó, hoje o movimento está fraco.Anabel ___ Alô...
Iolanda ___ Quem é vivo sempre aparece.
Diz minha vó em rom de sarcasmos.
Anabel ___ Hoje não é um bom dia abuela.
Disse com a voz pesarosa.
Iolanda ___ Oque houve minha pequena ? você parece trisrinha ?
Falou a mulher preocupada no outro lado da linha.
Anabel ___ Aí abuela briguei com o Kim.
Contei sem rodeios.
Iolanda ___ Oque houve, vocês são sempre tão unidos?
Anabel ___ sim somos , mas ele descobriu que estou me sentindo atraída por outro, mas vó não posso brincar com os sentimentos dele .
Falei com a voz embargada, mas eu me recuso a chorar, por causa dele.
Iolanda ___ Filha ele gosta de você, mas você não gosta dele , da um tempo ele vai entender.
Anabel ___ Na verdade abuela eu sinto algo por ele mas ainda não sei oque é, não sei se é carinho ou consideração, ou outra coisa mas , esse novo rapaz me cativa , e mexe comigo.
Iolanda ___ Que bagunça interna hein filha .
Anabel ___ nem me fala vó, eu vou desligar pois estou no trabalho, outra dia eu te ligo .
Iolanda ___ tudo bem filha, eu te amo.
Anabel ___ Também vovó.
Quando eu me viro dou de cara com o Kim atrás de mim ouvindo a minha conversa, eu faço uma carranca para ele , e o mesmo apenas se vira e me deixa só na minha mesa .
Será que ele ia falar comigo, alguma coisa, o dia passou se arrastando, no fim eu troquei de roupa e fui para a garagem.
Chegando lá eu vou até a minha moto , eu sinto uma presença mas antes que eu possa me virar alguém me segura e coloca um pano com cheiro forte na minha vias respiratórias, eu tento me debater lutar , para não apagar , mais vou perdendo a consciência até ficar imersa em total escuridão.
***Pessoas bonitas vou deixar o Instagram, para caso vocês quererem seguir, esse Instagram está em construção mas vai ter lar as futuras história a serem lançadas, pois estou com um projeto em conjunto com uma amiga de uma nova história bombástica, e lá vamos fazer enquetes e coisas bem legais para a melhorar para trazer bons conteúdos para vocês, desde já agradeço o feedback de vocês sempre é importante***.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de raça
ActionAnabel é uma mulher muito forte , de personalidade forte. Ela ingressou na polícia para proteger as pessoas de bem do que ela sofreu, essa é a garota de raça.