Eu cheguei cansada do treino de hoje, enquanto kim, foi para a sala do capitão bunda mole, eu vou para o banheiro, fico aliviada pela primeira vez não fui eu que fui chamada pelo pugna de bunda.
Enquanto eu tomava aquele banho gostoso , eu sentí alguém me abraçando por traz e precionando algo grande nas minhas nadegas , o susto foi tão grande, eu vou me virar mas se for o Kim , eu vou agredir ele aqui mesmo pois brincadeira tem limite.
Quando eu me viro , meu estômago da um nó , é o imundo do Marck, eu só tenho nesse momento a reação de gritar com esse idiota.Anabel ___ MAS QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO.
Falei já exasperada pela proximidade, e extremamente confusa com a audácia dele.
Antes que eu pudesse tomar uma atitude, ele imobiliza meus braços, me fazendo ficar furiosa , ele me beija languidamente, me fazendo quase vomitar, eu mordo os lábio dele arrancando um pedaço.
Ele sorrir e passa a língua em cima do machucado em sua boca, e fala que ele pretende me possuir ali naquele banheiro, eu sinto o interior do meu ventre gelar , até que o paspalho manda eu olhar para seu menbro , eu finjo que vou olhar, então dou uma joelhada em suas partes com todas as minhas forças, fazendo o mesmo cair no chão desacordado.
Mas eu não posso ficar moscando aqui não, hoje o Kim vai me dar uma carona para o meu apartamento, o Victor vai para lá , também, pois vamos bolar uma estratégia.
Eu corro e coloco um macacão, que eu trouxe para ir embora, nem me enxugo nem penteio o cabelo , só quero sair daqui o mas rápido possível.Cheguei a garagem com cara de alma penada super pálida , Kim percebeu e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu falei que contava para ele quando a gente chegasse no meu apartamento, ele mandou a mensagem para o Victor com meu endereço, e avisando que já estávamos saindo da delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de raça
AcciónAnabel é uma mulher muito forte , de personalidade forte. Ela ingressou na polícia para proteger as pessoas de bem do que ela sofreu, essa é a garota de raça.