O choro se faz presente no ambiente,o que me fez sair correndo ir ver meu filho que chorava no berço,Hiashi agora está passando mais tempo em casa por causa do nosso filho que nasceu semana passada,o mesmo ficou muito feliz por ser um menino e muito bonito,Neji vem todos os dias pra cá assim como Hizashi,Nina desde que aprendeu a falar so fala com quem conhece e muito bem falado ela se parece muito com Hiashi Seria,inteligente e corajosa...Naruto colocou na cabeça que será um Hokake(não sei se é assim) eu acredito que será realizado esse tão esperado sonho.Dou banho no Yukio esse é o nome que Hiashi escolheu para o bebê,esses dias Neji e Naruto viram Nina tomar banho e perguntaram o que era aquilo que ela tinha entre as pernas eu fiquei com a cara no chão,não sabia o que responder e falei que ela usava aquilo pra fazer xixi eles falaram que tinham um também e perguntaram pq o dela era tão diferente eu falei que é pq ela era uma menina e todas as meninas tinham uma depois eles fizeram um monte de perguntas nas quais foi fácil de responder até.
...........................♡...............................
Após todos dormirem fui pro quarto e tomei um bom banho tentando relaxar desde que o Yukio nasceu não consigo parar de pensar na tal marca da casa secundária....
Hiashi - está pensando de novo sobre aquele assunto?
ele aparece na porta do banheiro
Azima- sabe muito bem que não deixo de me preocupar Hiashi ele também é meu filho
Hiashi- quantas vezes vou ter que te dizer para não se importar ou intrometer em assuntos do clã... Azima eu sou o Líder e tomo as melhores decisões para o bem do clã....Não se meta VC como minha esposa deve só fazer suas obrigações
Ele saio e nem me deixou falar nada a essa altura eu estava chorando rios a água do chuveiro se misturavam com minhas lágrimas a única coisa que se passava na minha cabeça era pq?pq sempre que tudo parece está se dando bem algum obstáculo aparece no caminho será que o problema sou eu?
...........................♡...............................
Ao chegar no quarto me assusto um pouco Hiashi estáva sem camisa com seus longos cabelos soltos deitado com sua cara seria de sempre,evitei contato visual com ele e me troquei já deitando sem me importar muito com sua presença assim que ele vê eu deitada apaga a Luz e deita também virado para o meu lado e puxa a minha cintura colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionNina é uma menina que tinha sua vida sofrida pela dor de perder pessoas queridas algumas nem tanto...Seu Pai morreu quando ela tinha 5 meses de nascisda E quando ela fez 2 anos a mãe dela casou com um Hyuuga respeitado por todos de seu cla...Após al...