Na salaO Loiro se irrita e se levanta do chão e sobe na mesa ficando com seus olhos focados no Uchiha o encarando o Moreno por outro lado também encara o Loiro,parecia que eles estavam trocando faíscas pelos olhos.
Pelo amor de Peope
Quando do nada um menino deu uma cotovelada no Loiro o Fazendo dar uma.... Opa.... Kkkk kkkkKKK que bj kkkkKKK.
CredoOs dois de olham de olhos arregalados sinto uma enorme vontade de dar risada porém eu me contive afinal não estou afim de atrair atenção.
Sakura- ai que humilhação eu quem deveria dar o primeiro bj no Sasuke
Os dois se afastam cuspindo sla o que e esfregando a boca.
Naruto- hã?... Perigo
Olho pra trás do loiro e vejo o tanto de menina com raiva do mesmo... Mas poxa só foi um beijo
Sakura- olha so Naruto...vc vai morrer
Naruto- ei relaxa só foi um acidente
Sakura- vc ja era
Naruto- Calmae
Foi muito rápido uma hora ele está em cima da mesa e na outra todo esmurrado no chão, suspiro e me aproximo do mesmo que fica me olhando como se estivesse esperando um soco também mas apenas coloco minha mão em sua bochecha fazendo com que os vermelhoes e galos em seu rosto Desaparessece e me sento novamente sentindo olhares em mim apenas ignoro, Iruka entra na sala fazendo todo mundo se sentar.
Iruka- muito bem... Apartir de hoje todo mundo aqui é ninja,para chegar até aqui passaram por muitas provas e dificuldades, mas isso não é nada o que vem por aí é muito mais difícil agora são apenas Genin o primeiro nível ninja, todo Genin será Reagrupado em times de 3 porém um ficará com 4 devido nosso número de alunos terminar em ímpar...
Ino- então alguém vai ficar na equipe do Sasuke quem será?
Sakura- Não sei
Sasuke- Han.... Equipes de 3...isso vai me atrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
Fiksi PenggemarNina é uma menina que tinha sua vida sofrida pela dor de perder pessoas queridas algumas nem tanto...Seu Pai morreu quando ela tinha 5 meses de nascisda E quando ela fez 2 anos a mãe dela casou com um Hyuuga respeitado por todos de seu cla...Após al...