🌑*:.。.✿ 13 ✿.。.:*🌑

1.1K 72 11
                                    


Gostaria de vim avisar aqui logo no começo que essa Meia Historia de Azima com o Hiashi é so pra explicar melhor a criaçao da Nina tanto é que esse livro é sobre ela...

2 anos depois

Nina on

Agora eu tenho 4 anos meu irmao de criançao Naruto tem 4 neji tem 5 e tambem ganhei mais 2 irmaos o Yukio e a Hinata ela tem 2 aninho é muito quieta ja Yukio tem 3 anos,eu começei desde cedo a treinar meu pai faz muita questao disso ele sempre "a filhos do Lider tem que ser os mais fortes",o objetivo dele parece que é me tornar mais forte que o Neji...embora eu ja consiga ativar o meu Byakugam e usa-lo ainda tenho um pouco de resceio sou considerada um prodigil igual ao meu primo neji e por um lado ate que é legal.

Azima- Nina...vem comer

Nina- Ja vou mae....

Desço as escadas encontrado todos na mesa,me sento perto de Hinata logo beijando sua bochecha a mesma cora e sorri.

Hinata- O-ohayo Nina-ni-cham...

Nina-Ohayo Hina...

Olho de relance para o meu pai o mesmo esta com seu semblante serio de sempre,minha mae coloca o Cafe da manha na mesa agradecemos e começamos a comer...minha mae de um tempo pra ca tem agido diferente nao conversa sobre nada do clã com meu pai,mal sorri,toda vez que tem visita pra conversar com meu pai ela serve agua ou cafe depois vai pro quarto....ela começou a ser assim quando o papai chamou a atenção dele no concelho do clã na frente de todos mas minha mae nao ficou calada apenas respondeu no mesmo ton e foi embora.

Yukio apos terminar de comer ele vai treinar com o Neji e eu fico brincando com o Hina um pouquinho,as vezes sinto pena da minha mae nao deve ser facil pra ela ser casado com um homem tao serio e reservado como Hiashi meu pai de verdade minha dizia que era muito alegre embora paressece serio uma vez ou outra.

Hizashi-Nyna...

Olho em direçao a porta vendo meu tio me encarando e me chama...

Hizashi-vamos treinar....

Me levanto e o sigo ate a sala de treinamento

Hizashi-Agora se possicione e tente encostar em mim...

Fico na minha posiçao com uma mao pra frente e a outra um pouco abaixo do meu peito ficando perto de minha cintura.

Fico na minha posiçao com uma mao pra frente e a outra um pouco abaixo do meu peito ficando perto de minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E começamos eu acho que tentei uma 20 vezes acerta-lo

Hizashi- se vc nao ativar seu Byakugan nao vai conceguir nunca me acerta Nyna

Nyna-hay...Byakugan

Ativo meu Byakugando logo indo pra cima do meu tio que se defende bem

Nyna-Oito trigramas Trinta de dois golpes

Ele arregala os olhos e da dois passos pra tras ficando em pociçao e eu vou pra cima

Nyna- Dois golpes

Ele consegue denfender

Nyna- Quatro golpes,oito golpes,dezesseis golpes

Ele consegue desviar ate que vejo uma brexa que ele da

Nyna- Trinta e dois golpes

Atinjo em sua costela nada que va ferir muito(midia),meu tio é arremessado um pouco longe e eu fui atras,mal eu sabia que tinha alguem assistindo.

Hizashi-muito.....bem

Nyna- tio esta tudo bem?

Hizashi- so estou com dificudade pra respirar nada de mais

Estendo minhas maos em suas costelas consentrando Chakra em minhas maos e me concentro logo usando meu Ninjutsu Medico

Hizashi- obrigado

Sorrio para o mesmo logo os ancioes o levam de volta e eu vou pra casa tomo um banho e me jogo na cama....

Eita kkkkkk quem sera que estava observando o treino?...kkkk Continua....

A Hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora