Apos alguns meses depois,Minha barriga está enorme Hizashi me chama agora de Kibe Recheado esse apelido me da nos nervos mais ao mesmo tempo me arranca várias risadas.Nina está se soltando um pouco mais,ela ainda é tímida mais só com as pessoas que ela não conhece ou seja o clã inteiro kkkkkkkkkkkkk.
Eu estava no quarto quando naruto chega em casa todo sujo de Lama junto com Nina.
Azima- Wooo...Meu Kami do céu a que vocês aprontaram???
Naruto- Agente estáva brincado de pula pula
Azima- sim o pula pula direto na Lama se o Hiashi chegar e ver vocês assim vocês estam fritos,vão tomar banho os dois enquanto eu fasso o almoço.
Essas crianças só pelo SANGUE DE JESUS TEM PODER...Dessa para cozinha e coloco a água do arroz para ferver mais antes que eu consiga acender Hiashi aparece e me pega no colo e me põem em cima da pia.
Azima- Hiashi não...Aqui não...as...crianças...Podem chegar.
Falei com dificuldade enquanto ele beijava meu pescoço me tirando alguns gemidos de prazer ao mesmo tempo sua mão desceu pelas minhas coxas as apertando e finalmente ele me beija um beijo calmo e carinhoso que foi se tornando faminto acaba que ele toca na minha região sensível.
Hiashi- Meu amor...Você está já toda molhada.
Sem demora ele me penetra,me deixando mais quente e mais faminta,com mais algumas estocadas chegamos ao Limite juntos e me desce da pia em logo em seguida as crianças aparecem na cozinha...Me virei de costas ficando toda vermelha de vergonha.
Nina/Naruto- Papai!!!!!Você chegou!!!
Eles estendem os braços para cima e Hiashi os pega no colo.Naruto- Okaasam,pq está tão vermelha e suando está doente??
POR KAMI AGORA NÃO,NÃO,ESSE TREM AGORA NÃO
Azima- é que está muito quente aqui na cozinha filho.
Naruto- mais hoje não está nem tão quente Okaasam.
Eu comecei a ficar mais vermelha arrancando risadas de Hiashi.
Naruto- Papai você tem alguma coisa a ver com a Okaasam sentir tanto calor assim??
Hiashi,cochichou alguma coisa para naruto que o mesmo arregalou os olhos super vermelho.
Naruto- Okaasam papai te beijou no pescoço
Hiashi gargalhou mais alto com o meu constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionNina é uma menina que tinha sua vida sofrida pela dor de perder pessoas queridas algumas nem tanto...Seu Pai morreu quando ela tinha 5 meses de nascisda E quando ela fez 2 anos a mãe dela casou com um Hyuuga respeitado por todos de seu cla...Após al...