Eu não acredito que acabei de receber estas mensagens, ele está me ameaçando, ameaçando as minhas amigas... Quando vejo já estou tremendo e com os olhos cheios de lágrima; Escuto alguém bater na porta, é o Noah.
- Já vou - Grito andando em direção ao banheiro, tentando secar minhas lágrimas.
Acabo por achar que está bom, mesmo estando visível o choro; Caminho até a porta, abrindo-a logo em seguida.
- Sabina? - Noah pergunta entrando no quarto com cautela - Tá tudo bem?
Fecho a porta rapidamente e não seguro mais minhas lágrimas, começo a chorar descontroladamente, sento na ponta da cama; Percebo que Noah se aproxima, ficando na minha frente.
- Me desculpa - Digo entre lágrimas - Não era pra eu estar assim, juro.
- Calma babe - Noah diz tranquilamente, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha logo em seguida - Respira e, se quiser, me conta o que aconteceu.
O americano sentou-se ao meu lado e eu finalmente tomei coragem pra olhá-lo.
- O Pepe me mandou mensagem - Suspiro fundo tentando controlar minhas lágrimas - Ele tá me ameaçando, não só a mim, as meninas também...
Nesta hora minhas lágrimas voltam a ficar descontroladas e vejo que volto a tremer novamente.
- Eu não vou deixar nada acontecer com você - Noah diz passando um de seus braços pelos meus ombros; Me puxando para um abraço - Nunca cristal, nem com você, nem com as meninas.
Ele me abraça forte e eu finalmente sinto que estou segura; Seu abraço e casa e aconchego. Ficamos assim por alguns breves minutos.
- Sempre estarei com você, Sabina - Noah diz em um tom baixo - Mesmo quando você não me quiser por perto.
Desvencilho-me de seu abraço, olhando-o fixamente; Levo uma de minhas mãos até seu rosto, acariciando o mesmo com o polegar.
- Eu sempre vou te querer por perto, Noah - Sussurro baixo o suficiente para que ele possa escutar - Você é quem eu tentava achar em outro....
Nossos olhares ainda estão conectados; Seus olhos verdes me deixam perdida, sem rumo e isso é bom...
- Você merece ser tratada tão mas tão bem - Noah diz abrindo um sorriso logo em seguida - E se você me permitir, eu vou...
Não deixo com que o americano termine sua frase; Aproximo-me do mesmo, selando nossos lábios, iniciando um beijo calmo porém urgente. Noah leva uma de suas mãos até minha nuca, apertando-a delicadamente em seguida.Finalizamos o beijo para que ambos pudéssemos recuperar o fôlego.
- Você é a razão disso tudo - Noah quebra o silêncio - Se não fosse você, nem estaríamos na Argentina.
- Oi? - Digo confusa.
- Sabina, por favor; Quando eu digo que jogo por você, é verdade - Noah sorri e segura uma de minhas mãos, entrelaçando nossos dedos - Você me dá motivação pra entrar em campo.
Olho-o sorrindo e eu finalmente sei o que é felicidade, pura e genuína; Eu nunca havia escutado isso de ninguém... Ele tem verdade em suas palavras e isso aquece meu coração de uma maneira que nunca aconteceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Chance 2 - Au Urridalgo
General FictionNoah Urrea, um dos melhores jogadores da atualidade é contratado pelo Chivas; Ele nunca foi de ter um relacionamento sério mas tudo muda quando o mesmo conhece Sabina Hidalgo, a namorada de um dos seus colegas de time. ATENÇÃO Essa é a continuação...