Nós havíamos ido a um bar qualquer da cidade e, claro, enchemos a cara; A forma com que Noah demora para ficar bêbado é impressionante ou ele finge muito bem. Voltamos para o hotel um pouco depois da uma da manhã.
Acabamos por cada um ir para seu quarto; Estou em minha cama deitada e pensando em tudo que aconteceu; Sou tirada de meus pensamentos rapidamente quando escuto alguém bater na porta. Levanto da cama e ando em direção a mesma; Após abri-la vejo que é Noah, ele tem as maçãs do rosto um pouco rosadas por conta da bebida, ele está perfeito.
- Eu não aguento ficar um minuto sem você - O americano diz me fazendo sorrir logo em seguida.
Noah aproxima-se, levando uma de suas mãos a minha cintura, segurando-a com certa força; Nossos lábios são selados e iniciamos um beijo quente e urgente. O americano me empurra para que o mesmo possa fechar a porta atrás dele, sem parar nosso beijo. Levo minha mão até a nuca de Noah, acariciando-a em seguida.
O beijo torna-se mais quente e as mãos de Noah passeiam por meu corpo, até chegar em minha bunda, o mesmo aperta-a com força, me fazer sorrir entre o beijo. Levo minha mão livre até a barra de sua camiseta, levantando-a o suficiente; Nosso beijo é finalizado para que ambos possamos recuperar o fôlego. Noah me olha fixamente, mordendo o lábio inferior em seguida, ele passa a depositar beijos em meu pescoço e eu o afasto um pouco. Seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos, o puxando para perto de minha cama.
O americano senta na beirada da mesma e me aproximo, entrelaçando meus braços em seu pescoço; Nos olhamos fixamente, volto a beija-lo, porém agora é diferente, existe desejo, afeto e carinho.Após algumas trocas de carinhos, Noah me faz deitar na cama, ele fica por cima e isso faz meu coração disparar; O americano volta a depositar beijos em meu pescoço, agora com alguns chupões, respiro fundo tentando aproveitar o momento, algo quase impossível. Noah leva uma de suas mãos até a barra da minha calça, abrindo-a logo em seguida. Ele desliza uma de suas mãos por dentro de minha camiseta.
- Noah, para - Digo rapidamente. - Por favor.
- Desculpa, eu fiz algo de errado? - O americano se afasta um pouco.
- Não, não; Eu que sou uma otaria, ridícula - Digo rapidamente já senti o arrependimento.
Noah afasta-se completamente, saindo de cima de mim e sentando na cama ao meu lado.
- Me desculpa, eu não sei, comecei a sentir algo ruim, lembranças voltaram em minha mente, me perdoa Noah - Digo segurando minhas lágrimas.
- Ele te forçava? - Noah diz cauteloso - Não precisa responder, desculpa, foi indelicado de minha parte.
- Não, não foi - Respondo rapidamente; Agora estou sentada ao seu lado e nos olhamos fixamente - As vezes sim...
- Sabina, isso é muito errado - Ele diz, levando uma de suas mãos até meu rosto, secando minhas lágrimas - Me desculpa se eu fiz você lembrar de algo...
- Você não fez nada, eu que não me deixei levar pelo momento - Digo balançando a cabeça negativamente - Me desculpa...
- Para de se desculpar, cristal.
Após essa última frase do americano, ficamos nos olhando por alguns segundos; Noah depositou um beijo em minha testa.
- Você quer que eu fique aqui está noite? - Ele diz olhando-me com ternura.
- É melhor você ir, eu preciso pensar umas coisas, sobre a denúncia, como melhorar isso que eu me tornei, tudo...
- Sempre terá a mim, você sabe disso, certo? - Noah diz e eu afirmo com a cabeça - Qualquer coisa, me manda mensagem.
Noah depositou um beijo demorado em minha bochecha, colocou sua camiseta que eu havia tirado a pouco tempo e saiu do quarto.
O que eu me tornei? O que ele fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Chance 2 - Au Urridalgo
Ficção GeralNoah Urrea, um dos melhores jogadores da atualidade é contratado pelo Chivas; Ele nunca foi de ter um relacionamento sério mas tudo muda quando o mesmo conhece Sabina Hidalgo, a namorada de um dos seus colegas de time. ATENÇÃO Essa é a continuação...