Nós logo saímos do restaurante e fomos andando para o nosso hotel. Noah esta lindo, como sempre, com uma camisa branca e calça jeans.
Chegamos no hotel e subimos rapidamente para meu quarto, logo fechei a porta atrás de mim com Noah me pressionando contra a mesma. Ele depois beijos por meu pescoço e alguns chupões. Suas mãos deslizam por meu corpo, chegando até minhas coxas, o americano sobe um pouco meu vestido, levando suas mãos até minha bunda, apertando-a em seguida me fazer suspirar.
Levo uma de minhas mãos até a nuca de Noah, deslizando as pontas de meus dedos, fazendo-o arrepiar; Iniciamos um beijo urgente e quente, cheio de desejo. Empurro o americano lentamente para que o mesmo possa chegar até a cama e sentar-se nela.
Logo concluo meu objetivo, sentando-me em seu colo, Noah leva suas mãos até minhas cintura, apertando-a com força. Ele abre meu vestido, me despindo logo em seguida, fico apenas de lingerie. Passo a língua entre os lábios e sorrio de canto logo depois; Levo minhas mãos até a camisa do americano, abrindo-a lentamente e tirando-a em seguida.
Voltamos a nos beijar e passo a movimentar meu quadril contra o de Noah, já sentindo seu volume. O americano para o beijo, me deitando na cama; Ele tira a calça jeans e eu amo poder vê-lo assim.
Noah faz uma trilha de beijos, desde o meu pescoço até minha virilha, o mesmo tira minha lingerie sem pressa.
- Posso? - Noah me olha e consigo ver desejo em seu olhar; Apenas afirmo com a cabeça e ele abre um sorriso malicioso.
O americano aproxima-se de minha intimidade, penetrando sua língua na mesma em seguida me fazendo gemer baixo. Levo minha mão até os cabelos de Noah, puxando-os levemente.
Ele sabe muito bem o que faz e isso resulta em gozar rapidamente; Eu já estou quase lá e Noah sabe disso.
- Porra Noah - Suspiro pressionando meus lábios em seguida.
Solto um gemido alto um pouco antes de gozar. O americano termina de me satisfazer, levantando-se e passando o polegar por seus lábios.
Levanto-me rapidamente, ficando de frente para o americano.
- Você merece algo hoje, certo? - Sussurro no ouvido de Noah, fazendo-o murmurar algum palavrão que não me preocupei em entender.
Levo minha mão até a barra da boxer branca de Noah, tirando-a logo em seguida. O americano volta a sentar na cama e eu observo seu membro, mordo meu lábio inferior. Aproximo-me do americano, me abaixando em seguida. Coloco todo o membro de Noah na boca, movimentando- lentamente. Ele solta um gemido contido e leva uma de suas mãos até minha nuca, apertando-a levemente.
Poucos minutos depois, pude sentir seu gosto e isso me deixa muito satisfeita. Afasto-me rapidamente, tirando a última peça de roupa que faltava, meu sutiã. Noah observa-me inteira.
- Gostou? - Digo olhando-o fixamente.
- Gostar é pouco - Ele responde com a voz rouca o que me deixa louca.
Aproximo-me de Noah que já havia colocado a camisinha; Volto a sentar-me em seu colo só que dessa vez com seu membro penetrado em mim. Movimento meu quadril lentamente, aumentando a intensidade pouco tempo depois.
Noah leva uma de suas mãos até minha bunda, dando um tapa na mesma, me fazendo gemer seu nome. Deslizo a ponta dos dedos por suas costas, fazendo-o arfar.
Continuo movimentando meu quadril só que com mais intensidade; Noah entrelaçou seus dedos em meu cabelo, puxando-os fortemente. Levo uma de minhas mãos até a nuca do americano e iniciamos um beijo urgente para que nossos gemidos sessassem por um momento.
Estamos quase lá e logo que percebo isso, rebolo com mais rapidez, fazendo Noah gemer alto.
- Porra Sabina - Noah diz com sua voz rouca.
Minha mão que ainda está na nuca de Noah, aperta-a fortemente e sinto que estou muito perto de gozar. O americano percebe e leva suas mãos até minha cintura, segurando-a com força para que houvesse a penetração completa mais uma vez. Nesse momento ambos chegamos ao ápice. Nossos gemidos se misturaram assim como nossa respiração.
Encostei minha testa na de Noah e ficamos assim até recuperarmos o fôlego.
O americano levou uma de suas mãos até meu rosto, acariciando-o com o polegar.
- Eu amo você - Noah sussurra contra meus lábios - Com todo meu coração.
- Eu também amo você - Respondo em um tom baixo - Você é a resposta para todas as minhas perguntas.
Nossa noite está longe de terminar, mas aqui, bem aqui e agora, eu tenho a certeza de que estou com a pessoa certa; Eu amo Noah Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Chance 2 - Au Urridalgo
General FictionNoah Urrea, um dos melhores jogadores da atualidade é contratado pelo Chivas; Ele nunca foi de ter um relacionamento sério mas tudo muda quando o mesmo conhece Sabina Hidalgo, a namorada de um dos seus colegas de time. ATENÇÃO Essa é a continuação...