Nós ganhamos, mais um ano, a disputa. O troféu e mais uma vez nosso!
Eu e as meninas ainda estamos na coxia, mesmo com todos nossos alunos já terem ido e o auditório estar quase que totalmente vazio.
- Então cadê a minha campeã preferida? - Escuto a voz de Noah o que me faz sorrir involuntariamente.
- Que boiolagem dos infernos - Heyoon diz fazendo todos rirem - Sina porque você não faz isso pra mim?
- Emocionou hein - Diz a alemã e toda minha atenção sai delas quando vejo Noah se aproximando.
Ele está com um buquê de rosas vermelhas em suas mãos e logo que para em minha frente fala:
- Pra você, e eu falei, por mim dava flores pra você todos os dias.
- A minha casa já parece uma floricultura - Digo pegando o buquê que ele trouxe.
Noah passa uma de suas mãos por minha cintura, puxando-me para um abraço que, de brinde, vem um selinho demorado.
- Estamos atrapalhando o casalzinho aí? - O Collin diz fazendo todos rirem, até nós dois.
Nos afastamos e voltamos a conversar com todos.- Eu preciso falar uma coisa - Digo rapidamente e um pouco apreensiva.
- Vem mamãe do ano, to preparada pra bomba - Heyoon diz e eu so balanço a cabeça negativamente rindo sem graça.
Respiro fundo, olho para minhas amigas e sei que fiz o certo.
- Eu demorei mas finalmente fui a delegacia da mulher; Eu denunciei ele e como tinha algumas fotos, elas servem de prova - Digo e vejo que todos estão um pouco chocados; Noah deposita um beijo em minha bochecha em forma de apoio - Agora é esperar e ver o que vai ser daqui pra frente....
Percebo que Sina está com os olhos cheios de lágrima e os meninos estão sérios.
- Fez o certo, agora é vida pra tocar como você já está fazendo; Tudo vai ficar bem - Heyoon disse aproximando-se - Todos nós estamos aqui por você e pra você, sempre.
Acabamos tendo um abraço coletivo e eu chorei, só um pouquinho.
Agora eu sei, tudo que ele fez comigo, não é justo com nenhuma mulher; Poucas saem dessa, e eu sei que tenho esse privilégio é preciso lutar por todas que se encontram nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Chance 2 - Au Urridalgo
Narrativa generaleNoah Urrea, um dos melhores jogadores da atualidade é contratado pelo Chivas; Ele nunca foi de ter um relacionamento sério mas tudo muda quando o mesmo conhece Sabina Hidalgo, a namorada de um dos seus colegas de time. ATENÇÃO Essa é a continuação...