Narrador : estava dia , na cidade de Las Vegas , misa estava bastante ocupada obtendo informações e Light como sempre estava escrevendo nomes no death note e elaborando planos , ryuk havia voltado por conta que mikami havia morrido , então devolveria o caderno a light e foi isso que ele fez , mas misa não teve a mesma sorte. - qual é a boa misa ? - disse ele no tom excêntrico pra tentar convencer a garota de pegar as maçãs que estavam do lado dela. - está procurando isso - disse ela apontando pro pote de maçãs - pode pegar , não precisa ser educado não , fica a vontade - disse ela não tirando os olhos do computador. - ahhh ... Valeu. - disse ryuk aliviado comendo as maçãs. - escuta ryuk , como conseguiu recuperar o caderno ? - disse light lendo as regras do death note atentamente. - ah , eu ainda não te expliquei né , ah isso fácil , mikami já era , caderno seu , se não quiser agora , e só renunciar - disse ryuk mordendo e comendo as maçãs. - tá , então agora posso me vingar de todos. - disse light com tom de voz de sempre e cara maléfica. Narrador : horas se passaram light e misa ainda estavam no mesmo lugar , até que misa levantou colocou um moletom preto encapuzada e de óculos escuro , abriu a porta do apartamento mais antes. ...... - espera , onde você vai misa ? - disse light soltando a caneta do caderno. - vou checar algumas coisas e também relatar - disse ela pegando um cigarro e acendendo em isqueiro. - tambom , então vai - disse light nem um pouco preocupado pela aparência do mesmo. - ah se não se importa misa posso ir junto - disse ryuk pensando em comprar maçãs. - pode ryuuk. - disse ela fumando. Narrador: misa estava cansada de ser tratada como lixo , ela na verdade valia mais do que só uma garotinha ingênua como antes que era louca pela imagem do kira. Para ela já estava cansada disso , de ajudar , pra ele gritar e dizer que ela era inútil , isso pra ela havia ficado tão sério , que.afogou seu sofrimento no cigarro e bebidas. - e aí misa , o que vai fazer ? - disse ryuk querendo comprar maçãs. - ah ryuk , não é novidade pra mim que você só veio pra comprar maçãs , não é isso ? - disse olhando o Shinigami. -eu , que isso misa , eu só vim acompanhar você só isso , já que o idiota do light não faz esse favor. - sei , o light não faria esse favor nem morto , uma coisa eu concordo com você ele é um grande idiota mesmo. - o que? - disse ryuuk impressionado com atitude da garota. - você não e mais aquela garota que eu conheci tá diferente em. - e assim que vou ser daqui em diante , não vou deixar ninguém me maltratar , nem mesmo o kira , agora se ele quiser matar facilmente com os meus olhos vai ter um preço - disse misa assoprando a fumaça do cigarro irritada. - hahaha - disse Ryuuk rindo. - o que foi ? - vocês humanos são tão interessantes. Narrador : misa ,passou em lojas de conveniência e comprou maçãs para ryuuk mais ou menos 8 potes para o Shinigami , e depois fez uma vasculhacao pela cidade , sabendo pontos turísticos , e dias que agentes do FBI viriam com mais frequência , depois voltou pra casa. Ryuuk entrou pela porta , satisfeito pelo presente vários potes de maçã. - se divertiu ryuuk ? Disse light interessado na resposta. - Digamos que a misa é bem mais legal do que eu imaginei - disse comendo maçãs. Narrador : misa entrava pela porta cansada e indo direto para o quarto ignorando a presença de light ou até mesmo de ryuuk. Local ; quarto de misa. Misa on : depois que fomos para Las Vegas light se negou completamente de dividir um quarto para que nos dois dormissemos juntos , mas eu não tô nem aí , eu percebi que sou umamim imbecil e idiota , eu poderia muito bem me virar sozinha sem ele , a única coisa boa que ele fez foi matar o assassino dos meus pais e por isso eu me apaixonei por ele , muitas pessoas até mesmo ele , tentavam me alertar de que ele não me amava e que só queria me usar . Mas eu estava tão louca na ideia de fazer ele me amar que mesmo fazendo isso , ele me odiava. Cortei , cortei um pouco de mim com um jarro que havia quebrado no chão , e chorei baixo , mesmo se eu chorasse alto ele não iria perceber , desde quando ele percebe que eu existo ? Só quando precisa dos meus olhos com certeza. Narrador : dias se passaram , light havia continuado no mesmo lugar com pouco de olheiras , e misa havia preparando o café da manhã . Ele escrevia nomes e ainda continuava com seu jeito frio. - misa pode vir aqui - disse ele mexendo na caneta. - o que foi ? - disse ela bebendo o café. -quero que daqui em diante você comece a matar criminosos com seus olhos de Shinigami. - é mesmo - disse ela autoritária. - sim como você inventa de fazer vigilancia todos os dias pela cidade , seria fácil que.. - é mesmo , fácil pra você não é , eu não vou fazer isso . - disse ela gritando - misa , será que não percebe que estou querendo tornar esse mundo um lugar melhor ? Nós dois. -ha nós dois , isso por caso e uma piada , nunca , jamais existiu nós dois light , você quer usa meus olhos e depois me chamar de inútil. - misa por favor , se fizer você será uma coisa bem mais útil. - disse ele pegando nos ombros dela. - eu , eu nunca fui útil pra você , engraçado eu sou útil quando você precisa da porra dos meus olhos não é , sempre fui uma ninguém pra você - Misa será que você não enxerga eu faço tudo isso não e só por mim , em breve vamos governar um novo mundo onde só tem pessoas gentis e assim eu poderei te amar mais............... - PARA De MENTiR Seu idiota , você nunca me amou , nunca para de me iludi , para de me manipular com falsas promessas , PARA - gritou forte , quase chorando. - você e uma idiota mesmo não é ? Tá eu nunca te amei mas você vai fazer seja por bem ou por mal - disse ele puxando ela pelos cabelos. - ME SOLTA LIGHT ,ME SOLTA - disse gritando desesperada e chorando. - anda faz isso agora , se não quiser que eu. ........... -o que , se não fizer isso vai me matar usando o death note faz isso light , faz isso , eu não tenho medo de você KIRA. -PARA DE GRITAR ( disse ele arremessando ela não chão). Narrador : ele havia pegado o caderno e estava olhando o rosto da amane caída no chão , também olhando pra ele assustada. - me mata , me mata, vai não é isso que você ia fazer comigo , quando a gente se conheceu para todas as pessoas que soubessem da existência do caderno. Narrador : não conseguia escrever o nome da garota no caderno , e do nada jogou o caderno chão e abraçou - a. - me solta , me solta , disse batendo nele pelas costas dando socos leves. - me desculpa misa , mas não me veja desta forma eu apenas sou a justiça , mas agi por impulso. - falou no ouvido da amane. -mentira , mentiroso ,EU TE ODEIO , EU TE ODEIO ( disse ela chorando e gritando batendo mais ainda nele). - me desculpe. Importa ele. Jamais será. Normal é. Só. Um. Idiota com um caderno. Mas deixando minha razão de lado amo aquele cara. Continua...................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira e Misa Amane : um casal incomum
Fanfictionfinal alternativo , de death note , light havia fugido da força tarefa por conta que haviam descoberto que ele era o kira , para a infelicidade dele ele teve que unir forças com sua namorada misa Amane , e fugir do Japão , e continuar uma vida em o...