fugindo

1.2K 74 8
                                    

Light estava correndo , correndo muito , para chegar no único lugar que tinha em mente , o apartamento onde misa estava hospedada , ele ainda tinha forças depois de todos os tiros que recebeu , na nuca , pernas e braços encharcados de sangue. Enfim ele chegou desesperado no hotel gritou para que o levassem imediatamente para o quarto onde misa estava ,ele conseguiu chegar lá , viu a amane lendo um livro puxou a pelo braço e saiu correndo nem pensando no momento e nem hora e nem lugar onde iria. - Light o que tá acontecendo , por que isso , o que aconteceu com você , você está me machucando. - cala boca , cala boca , misa fica calada se não quiser morrer , ( disse ele gritando de imensa dor ). - light - cala boca ( gritou com ela ). Ele conseguiu uma passagem para o único país que lhe restava Las Vegas , qualquer lugar era bom para ele , para parar aquela dor. Puxou a amane com força empurrou pra dentro do avião e sentou - se. Amane percebendo que ele havia desmaiado chamou para médicos que cuidaram dos ferimentos de tiros que tinham nele. - ele vai ficar bem ? Disse ela preocupada. - tenho certeza que sim , mas em outras palavras foi uma sorte ele ter sobrevivido a esses tiros e ferimentos. - é , ele bem forte , disse misa acariciando os cabelos de light. - senhorita ele deve ficar bem , mas você deve colocar gelo no ombro esquerdo dele está inchado. - ah é claro ( disse pegando o gelo e colocando no ombro de light). Aquelas outras horas , de viagem , ao mesmo tempo eram felizes e tristes , light estava incociente , e misa estava cuidando dele , até que ele acordou abrindo os olhos com dificuldade. - o que aconteceu - disse ele com uma voz meio rouca. - você .. foi baleado e me puxou pra dentro do avião , pra Las Vegas , como você estava com dor chamei , um para- médico pra cuidar dos ferimentos. - não , não , você uma idiota misa , ninguém pode saber quem eu sou , sua desgraçada - disse com raiva e nervoso , pela maioria da população saber que ele é o kira. - não tive escolha você estava ferido e ia morrer se não fizesse algo. - pelo menos para alguma coisa você e útil - disse puxando o saco de gelo das mãos dela , e segurando sozinho. O Avião havia demorado alguns dias pra chegar Las Vegas , quando chegou light e misa alugaram um apartamento novamente para começar a vida como pessoas normais , por que todos sabiam que os dois eram o kira. - de agora em diante começarei minha vingança , todos pagarão pelo que fizeram com o deus do novo mundo. Em algumas horas , Light tinha elaborado um plano de vida para poderem andarem a qualquer custo como casal normal , mas sem deixar tendências. - quer que eu vista essas roupas largas até em casa , ah não lightzinho por favor né ? - disse ela com uma voz de criança. - Misa se você quiser morrer tudo bem , mas vou fazer isso , use pelo menos a cabeça se você não vestir isso os policiais vão me descobrir droga , e irão me colocar em confinamento. Light estava com vontade de bater em misa , mas jamais faria isso por mais que estivesse nervoso. Narrador : não demorou muito para light e misa serem espionados , não por 24 horas , mas fbi estava frequente nessas áreas da cidade de Las Vegas , principalmente no apartamento onde eles moravam , mas não em uma região perto , onde estavam hospedados , onde light podia elaborar seus planos formalmente. Enquanto misa estava cansada de ser tratada como lixo por light , havia pesquisado as vigilâncias do FBI , na cidade de Las Vegas e sobre o reinado do kira no Japão elaborando várias teorias pela sua cabeça , felizmente ela ainda estava com seus olhos de Shinigami , mas não importava pois não tinha o seu caderno , renunciado para mikami o Atual kira do Japão que supostamente havia morrido no manicômio , depois de ter visto notícias . Continua.....

(Bem , essa fica foi pra introduzir mas ,tudo bem , futuramente no próximo capítulo , quero mostrar que misa , e uma garota independente do light , esquecendo sua loucura por ele e criando uma vida de uma mulher que só se junta a ele como cúmplice , mas que nos próximos EPS ela terá mais destaque na sua personalidade como forte , diferente do anime que ela e deixada levar pelo uma paixonite louca pelo kira).

Kira e Misa Amane : um casal incomumOnde histórias criam vida. Descubra agora