perseguição parte 1

572 53 3
                                    

Narrador : misa estava no quarto fumando vendo as mesmas notícias de sempre na visão dela , estupro , assassinato e etc. Em meio ao seus devaneios de pensamentos , ela foi a patrulha mais uma vez na cidade , pois para ela havia algo suspeito , foi encapuzada como sempre para não chamar atenção e de óculos escuros com seu famoso cigarro no dedo indicador. Em meio da caminhada ela acabou encontrando um bar na cidade , e que nunca tinha passado lá para questionamentos de possíveis agentes da spk ou FBI estarem em Las Vegas ou em outros países atrás de kira. - com licença ( disse abrindo a porta do bar). Misa on : quem havia me atendido era uma mulher com cabelo estilo Joãozinho com uma tatuagem de cobra nas costas e também o que me chamou mais atenção o nome kira tatuado no ombro na parte da frente , tirando isso , o bar era pacato com poucas pessoas bebendo e uma televisão estilo tubao dos anos 80. - o que devo a sua visita boneca ? Falou ela enxugando um copo de vidro. - quero uma dose de tequila por favor ( disse misa sendo discreta). - não está muito quente pra andar igual a chapeuzinho vermelho , encapuzada . ( Disse ela me servindo a dose). - digamos que eu tenho meus motivos ( disse bebendo). - nunca vi alguém como você por aqui pela cidade , precisa de mais alguma coisa ? - bem , na verdade sim , algo em específico em você me chamou atenção e por isso que estou aqui ( disse misa servindo - se + uma dose). - nossa assim fico nervosa , qual foi então? - a tatuagem no seu braço ( disse misa ainda bebendo muito). - você colocava a mão por cima para despistar o fato de não consegui ver , mais infelizmente o meu reflexo falou mais alto. - Bem se estar aqui pra falar disso e só uma tatuagem ( disse a mulher). - sei que não , pessoas obececadas pelo kira tanto fisicamente como mentalmente estariam fazendo algo tipo de segredo do passado e continuar com vidas normais. Narrador : a mulher ficou pasma com a atitude de misa e querendo disfarçar perguntou. - como assim ? , Não estou entendendo. - você , poderia ter vindo do Japão e ter participado de algum evento com o kira e teria feito essa tatuagem pelo fato de admirar o poder dele perante os criminosos ( disse misa sendo sensata e bebendo mais). -voce e algum tipo de vidente ? - não ,eu já imaginava isso , não estou fazendo truques nem nada do tipo , basta observar seu jeito de agir diante de mim mesma , se não fosse verdade você não estaria tremendo ( disse misa). - fica tranquila eu não conto pra ninguém que estiver nesse bar se você fizer apenas uma única coisa ( disse misa limpando a boca com o guardanapo). - o que ? ( Disse interessada). -agentes do FBI estão aqui , e espionando quem ? Me conte tudo que você sabe deles , você sabe muito bem pelo fato de você ter participado de uma seita ou possível programa sobre o kira , os agentes irão atrás de você possivelmente por que você sabe se kira está vivo ou morto. - tá tá , tudo bem eu falo , as únicas coisas que eu sei são que os agentes da spk voltaram a solucionar o caso , eles haviam desistido por acharem que o kira estava morto , mais reabriram o caso , pelo fato dos assassinatos terem voltado , e os agentes da FBI estao no Japão ainda mas a suspeita de que tenha algum chamado Matsuda que está aqui camuflado. - Matsuda ? ( Disse misa espantada). - isso , issoolhos é tudo que eu sei. - blz então. ( Disse misa ). Misa on : havia sido discreta e pagado as 5 tequilas que tomei de alguma forma não estava bêbada , quando estava voltando pra casa em um telão da lanchonete estava sendo anunciando que o agente da FBI estava em Las Vegas o Matsuda, pronto agora virou uma verdadeira dor de sapato total. Havia chegado em casa com light no death note escrevendo nomes e olhando minha presença uma coisa que raramente acontecia. Havia me jogado no sofá cogitando e pensando ideias na minha mente , sobre o que eu tinha que fazer. - onde você estava misa , precisei de você e você estava fazendo o que essa hora na rua ( disse light em um tom bem bravo ). - ah ha , engraçado você se preocupa comigo e isso ? ( Disse autoritária). -me diga agora ( disse ele ). - olha light , eu não quero começar uma briga, e você sabe muito bem que todos os dias. a essa hora eu saio em busca de informações . - mas você voltar essa hora e diferente. - eu já te disse e vou falar eu fui a patrulha , PATRULHA entendeu agora ? E descobri coisas do seu interesse. - que tipo de coisas interessariam a mim agora ? ( Disse sentando - se olhando para ela ). - bem , que o Matsuda está aqui em Las Vegas por exemplo. ( Disse misa sendo discreta). -O Que ? ( Disse light surpreso ). - fui ao bar ,.pra conseguir informações e uma mulher me disse que ele e a spk voltaram com o caso kira. - como assim voltaram eles não estavam investigando ? ( Disse light). -estavam , voltaram , e o Matsuda veio bem a tona do que eu imaginei. - Mas agora não podemos deixar que ninguém nos reconheça de jeito nenhum principalmente você - foi isso que eu estava tentando dizer o Matsuda e o alvo principal agora e como soichiro morreu esse cargo deve ter sido preenchido. - também e uma dica pra acabar com assassinatos. - parar eles não sabem a nossa localização e nem o paradeiro do atual kira , devemos passar a informação de que nós estamos mortos. - bem , isso não seria uma má ideia forjar a nossa morte , mas caso descobrissem estaríamos ferrados. ( Disse misa). - teremos o mínimo de cuidado possível . ( Disse light). Local : apartamento em Las Vegas 07:00 am. - acabei de ter uma ideia ( disse misa). - qual é ? ( Disse light interessado). - podemos divulgar a morte do kira hoje mesmo como insuficiência cardíaca e a do segundo kira para não suspeitarem 8 dias depois por suicídio. - ótima ideia , assim não suspeitaram de nada . Ryuuk : hahaha , acho que vocês formam uma bela dupla light - eu vou ao banheiro ryuuk : a reação dele só confirma. Narrador : misa não deu atenção para que ryuuk disse e continuou. Seu trabalho. Pra quem não entendeu o título do capítulo com o capítulo e mais ou menos assim a perseguição e nada mais nada menos de que agentes terem voltado com caso kira e o Matsuda com a investigação em Las Vegas .

Kira e Misa Amane : um casal incomumOnde histórias criam vida. Descubra agora