ME SOLTA LIGHT AGORA ! ( Disse a amane gritando nervosa). - shhh vai ficar tudo bem . ( Disse light tentando acalma-la - LIGHT, VOCÊ QUERIA ME MATAR - misa , por favor ( ele estava abraçando a garota e segurando sua cabeça) . - me desculpa , não é você sou eu , eu tenho que fazer isso , nós temos que fazer isso. - VOCÊ É UM IDIOTA , EU NÃO TENHO MAS MEU CADERNO, VOCÊ É QUE VAI FAZER ISSO KI.. light havia tampado a boca de misa , e falou no seu ouvido :. - isso vai fala , fala diz que eu sou o kira , você vai fazer isso , você sabe muito bem que nós dois estamos envolvidos no lance do kira, você me odeia então quer que eu morra. Misa estava paralisada , light havia tirado a mão de sua boca continuava abraçado a ela e olhou nos olhos da amane. - esses olhos , que você sacrificou metade da vida pra ter vai desperdiçar isso , arriscou metade da sua vida por nada ? Misa abaixou a cabeça mas light pegou o queixo da mesma e falou. - olha pra mim , quando eu estiver falando com você , você ainda me ama se não tenta me matar , pega o death note ( disse dando pra mesma). Faz isso misa você me odeia ah? - e-eu ( disse ela soluçando ). - não vou fazer mesmo sendo com você e não e por que eu te amo ou te odeie. - então você ainda continua sendo uma fracassada . - FRACASSADO É VOCÊ !! ( Disse jogando o caderno e a caneta na cara de light). - CALA BOCA ( light estava prestes a dar um soco em misa quando ryuuk apareceu). - perdi alguma coisa? ( Disse Ryuuk comendo maçãs). - não e muito saudável bater na sua namorada por uma coisa que ela não queira. - ela não e minha namorada , É UMA INÚTIL , ( disse indo para seu quarto ). Misa estava no chão com uma marca no braço direito , e olhando para o nada pois ryuuk tinha ido embora então se dirigiu para seu quarto e lá chorou muito e curou seu curativo. Misa havia se machucado mas provado para si mesma que não precisa de light por mais que o amasse não conseguia esquece-lo. Dia seguinte / Las Vegas : 8:00 am. Misa já havia preparo o café da manhã , como sempre e já estava no computador fazendo uma coisa que jamais sabia que pudesse voltar atrás. Ela estava recolhendo nome de criminosos no death note com seus olhos e light não havia acordado , quando todo trabalho foi feito ele havia acordado dando a menor mínima da existência de misa . Mas depois reparou em notícias que vários criminosos morreram todos da mesma morte ataque cardíaco. - mudou de ideia ? ( Disse light ). - não fiz por você , nem pelo ryuuk ou por nós ou pelo kira , eu fiz por fazer para tornar esse mundo um lugar melhor , aliás um desses criminosos estava estrupando uma criança , eu não ia deixar isso acontecer. ( Disse ela acedendo um cigarro e digitando no computador). - Estava disposta a fazer isso por mim ou está mentindo ( disse sério). - eu já disse ou quer que eu desenhe ? Eu deixei de te amar ontem , quando você me bateu , não era você que punia criminosos com essa mesma ação violência ? - tudo bem , você me pegou , mas espero que faça isso até conseguimos alcançar nosso objetivo. - nosso objetivo , que objetivo ? Eu tenho meu objetivo e você o seu , na verdade eu só sou uma cúmplice.( Disse misa se dirigindo ao seu quarto). Ryuuk :ah , acho que as coisas esquentaram nas suas conversas incomuns em light. Light não sabia o que estava acontecendo ele nunca havia sentido isso pela misa e agora estava , e também se sentia culpado , mas ele tentava aos poucos matar aquele sentimento por que para ele misa amane só seria aquela garotinha inútil boba apaixonada , mas sua visão estava mudando para uma mulher amadurecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kira e Misa Amane : um casal incomum
Fanficfinal alternativo , de death note , light havia fugido da força tarefa por conta que haviam descoberto que ele era o kira , para a infelicidade dele ele teve que unir forças com sua namorada misa Amane , e fugir do Japão , e continuar uma vida em o...