Pequenas Lembranças

171 9 2
                                    

Como está?
Faz um tempo que não conversamos, lembro-me que você anda muito ocupado ultimamente,não tem tempo de me contar o que você fez hoje, com quem saiu para beber "soju", com quem se sentiu idiota hoje. Antigamente era diferente, ficávamos horas e horas conversando, talvez fosse uma novidade para nós dois começar uma amizade,não uma amizade qualquer e normal, uma amizade do outro lado do mundo, onde um sempre entendia o outro, um aconselhava o outro sem nem mesmo nos conhecer pessoalmente, era incrível. Talvez tudo tenha mudado por minha causa, talvez o problema não seja a enorme distância, nem mesmo você, nem mesmo a diferença de fuso horário, mas sim eu.
Me sinto tão culpada por não conseguirmos mais tempo de conversarmos como antes, sinto culpada por não ver sua mensagem dizendo "sinto sua falta", ou até mesmo "estou preocupado com você". Hoje mal falamos "oi" um para o outro. Mas só tenho a dizer que você é uma pessoal incrível, você sempre dizia que se sentia sozinho, e que sua vida era uma bagunça total, talvez não tenha percebido que eu seja a calmaria da tempestade em sua vida e a companhia que precisava, talvez você estava cego e não viu isso, ou não se permitiu ver.
Hoje nem mesmo sei se você está bem, nem mesmo sei se você se machucou ao cozinhar como da outra vez que se queimou com óleo, nem mesmo sei se você precisa de alguém para desabafar igual da outra vez que você disse que brigou com seu irmão mais velho, nem mesmo sei como está seu humor de hoje.
Sinceramente, você merece o mundo garoto!
Sei que talvez nunca saiba, mas aquele "eu te amo" que você ouviu de mim era apenas uma brincadeira, mas foi nessa brincadeira que eu não me via mais sem você. Foi nessa brincadeira que eu me senti culpada por tudo, porque foi com essa brincadeira que esfriamos um com o outro,menino....
Sua felicidade é a minha, então só me prometa que vai ser feliz,mas lembrando que você sempre é a minha calmaria, mesmo que eu não sou a sua,menino...
Você é a minha estrela.

Para o menino de Seul Onde histórias criam vida. Descubra agora