Minha Euphoria

24 4 0
                                    

Em um dia normal estávamos conversando, e ele me mandou uma mensagem estranha que dizia assim: "Não se preocupe se eu desaparecer".
Eu não entendi o porquê daquela mensagem aleatória naquele momento, então perguntei:
"o que está dizendo? Por que iria desaparecer?"
ele não respondeu, então depois que ele me contou sobre a cirurgia, naquela hora caí a ficha sobre o que se referia a mensagem estranha. Depois que ele contou seu pequeno segredo de sua cirurgia, ele disse:" Não se preocupe, estou bem!",Eu fico me perguntando até hoje o porquê de eu não acreditar nessa mensagem.
A nossa rotina de conversa diminuiu, conversávamos mais ou menos 2 vezes no mês, e hoje eu estava olhando nossas conversas e senti um aperto no coração, senti saudade das nossas conversas sem sentido, porém engraçadas. Nós realmente chegamos à um ponto no qual não sabemos como lidar com nada, sinto que cheguei no meu limite, sinto que as vezes estou lutando sozinha e que estou lutando para nada e meu coração dói quando me lembro que você pode não estar bem, pois você tem dor de cabeça frequentemente. Eu me preocupo, mesmo você dizendo para não me preocupar, eu mando mensagem perguntando "como está?" mesmo sabendo que vai demorar responder, eu não entendo o porquê de eu estar lutando por nossa amizade ainda, eu me pergunto se estou forçando a barra demais.
A saudade vem me visitar toda noite, e ela traz aquelas lembranças boas, e sempre passa um filme em minha cabeça das vezes que chorei de tanto sorrir por suas mensagens engraçadas, sempre me fazendo sorrir e revelando que você era realmente o motivo da minha euphoria.... ela traz as lembranças que mais dói, e mostra que o passado foi bom, por isso que eu prefiro sentir saudades e chorar, do que olhar para trás e nada sentir.
Uma verdadeira nostalgia.

Para o menino de Seul Onde histórias criam vida. Descubra agora