Ele é uma boa pessoa. Você deve estar se perguntando "como você sabe sobre a pessoa que ele é, se nunca o viu pessoalmente?", Sim! realmente eu nunca o encontrei, mas a resposta para essa pergunta é "Ele poderia ter me deixado, houve muitas oportunidades de ele parar de falar comigo, mas ele segurou minha mão, várias vezes!" isso o torna uma pessoa boa, ele não só segurou minhas mãos como também me acolheu em seus braços de uma forma inexplicável, uma imaginação que não tem fim. É engraçado, é sobre olhar pela janela com uma música tocando e viver uma história inteira na sua cabeça, é criar versões de si mesma, é pensar no amor, é escrever uma música na qual só você pode escutar, é ter a certeza de que tudo vale a pena de uma forma ou outra, é fechar os olhos e sentir a brisa suave no seu rosto, é sobre suas dores, tristezas, medos, alegrias, angústias, tudo dentro de você sem sequer se levantar, e quando você se toca, a música de três minutos acaba. As vezes nossa realidade é totalmente diferente da nossa expectativa. Jay, ele me fez imaginar muitas coisas, ter expectativas impossíveis, no final eu me decepcionei. Não é culpa dele, a culpa foi minha de colocar amor onde existia apenas amizade, eu não o culpo, muito pelo contrário, ele é quem me salva todos os dias de mim mesma! É sobre tentar agradecer a ele, mas com palavras são impossíveis, não há palavras que expresse a gratidão por tê-lo como meu melhor amigo. Eu desejo que essa amizade nunca acabe, mas eu não me importo se no meio da jornada ele acabar soltando minha mão, eu vou entender! Ele fez muito por mim, e tenho certeza que se ele pudesse, faria tudo novamente. Eu agradeço a ele por ter me mostrado seu lado palhaço, irritante, compreensivo, carinhoso, atencioso. Sim, eu também faria tudo de novo, eu espero um dia encontrá-lo e poder agradecer pessoalmente, pois foi nos meus dias ruins que ele me elogiava, foi nos meus dias ruins que ele fazia graça, foi nos meus dias ruins que ele me abraçava, por mais que a distância não permite a nossa troca de toques físicos eu imagino e eu sinto ele me abraçando e me confortando nos meus dias ruins, e sei que estará sempre ali quando eu precisar.
Eu te amo
meu querido Jay.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o menino de Seul
RomancePara J.. "Eu sei, posso até ter chegado tarde, mas todos os dias no meu coração... você é a minha estrela."