A gente não se fala mais, eu simplesmente cansei de mandar mensagem e ver a sua falta de interesse em responder, cansei.
Mas por um minuto apenas por um minuto eu queria poder ouvir a sua voz me dizendo que está tudo bem, por um momento anseio ouvir você sorrir outra vez.
Noites e noites pensando se você irá me responder um dia.
Ontem me deitei, coloquei meu fone de ouvido, dei um play na música, a melodia era calma e suave, me fez ver um filme completo passando em minha mente, eu chorei, simplesmente chorei.
Quando acordei recebi uma mensagem sua, fiquei tão feliz, sem pensar duas vezes, sem nem mesmo acordar direito entrei na nossa conversa para visualizar suas mensagem o mais rápido possível, mas assim que terminei de ler suas mensagens meu coração parou por um segundo. Suas mensagens diziam assim: "Desculpa, aqui não é o Jay, é o irmão mais velho dele. O Jay não está mais aqui, não espere mais por ele, desculpa".
Eu perdi meu chão, minha mente estava vazia e eu não sabia mais em quê pensar, apenas chorei.
Senti um aperto tão grande em meu coração, "eu não acredito que ele..." meus pensamentos eram apenas esses, uma frase incompleta que eu preferia não terminar, eu me encontrava tão acabada psicologicamente e sentimentalmente. Esse dia fiquei sem chão que apenas fiquei o dia todo trancada em meu quarto, não vou dizer que eu estava só, porque as lembranças estava comigo e insistiam em não me deixar sozinha...
Olhei várias vezes as suas fotos, chorei horrores cada vez que eu olha para as fotos, como você pôde me deixar sozinha se você havia prometido estar comigo sempre que eu precisasse, prometeu que me faria sorrir quando eu chorasse, e disse que se eu chorasse enxugaria minhas lágrimas e me abraçaria bem forte. Mentiroso, você é um mentiroso muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o menino de Seul
RomancePara J.. "Eu sei, posso até ter chegado tarde, mas todos os dias no meu coração... você é a minha estrela."