Você & Eu

61 6 0
                                    

Está tudo uma bagunça aqui dentro.
Me pego pensando em você a cada minuto, lembrar do seu jeitinho fofo, do seu jeito engraçado, de como você é atencioso, carinhoso, tão romântico, me faz querer estar mais perto de você, as vezes do nada a realidade me dá um soco na cara e me faz perceber que você é apenas uma imaginação da minha cabeça, apenas uma versão que eu criei, faz me tocar de que nada era verdadeiro, tudo ilusão, apenas uma pintura linda da qual eu sou a artista.
Mas em certos momentos minha vontade é de pegar meu dinheiro e ir até você, mas me lembro que nem mesmo tenho 2 reais.
Você está sempre ali comigo quando preciso, me aconselhando, me fazendo sorrir, até mesmo me fazendo chorar. Palavras que foi ditas por você que foram como uma bala onde seu alvo era o coração, mas também há palavras que foi dita que veio como remédio e cicatrizou tudo. Você é a melhor melodia que se pode ouvir, sua voz rouca me faz imaginar você do meu lado em um domingo de manhã, em um hotel de frente para o mar. A melhor ilusão que eu poderia ter de você e eu.
Me doeu tanto quando eu lhe contei sobre meus sentimentos, me esforcei meses ensaiando meu roteiro de como lhe apresentar. Mas sua resposta foi mais seca que o deserto Saara, mais fria que a frozen, mas foi mais impactante que as notícias do Corona vírus. Você apenas disse:
-Não sei se devo aceitar seus sentimentos. - meu coração já não batia normalmente, depois dessa resposta meu coração já estava quase saindo pela boca, e aquele frio na barriga que não me abandona nessas horas, no sufocante momento apenas consegui dizer:
-Não precisa ser correspondido.-nesse momento eu já estava quase me explodindo de tão corada que eu estava, tão sem graça, admito que me senti tão idiota naquele exato momento.
Minha calmaria foi você ter continuado a conversar normalmente comigo, mesmo sabendo que eu estava tão anormal naquele momento.
Você é mesmo tão idiota, me faz passar por uma tempestade sem barco, e depois vai lá me salvar. Não sei o que dizer de você, tem momento que a vontade é de te matar, e tem momento que a vontade é de estar com você, mas tenho em mente que isso seja impossível. Talvez um dia no meu mundo imaginário eu encontre você, talvez quem sabe a gente se esbarre por aí.
Sim, está uma bagunça aqui dentro de mim, não sei como expressar em palavras esse sentimento que estou sentindo, mas não é tão bom quanto pensa.
Eu não estaria mentindo se eu falasse que amo você, mas eu estaria mentido se eu falasse que não sinto sua falta todos os dias, por mais que tudo tenha corrido ao contrário, eu ainda penso em você, eu ainda imagino um dia te conhecer.

Para o menino de Seul Onde histórias criam vida. Descubra agora