Capitulo 6

40 2 5
                                    


Na vida como alguns dizem e acreditam que a "coincidência" não exista. Embora nós acreditemos que o acaso e o destino andem lado a lado, cumprindo o seu papel nas vidas das pessoas que um dia foram destinadas a ficarem juntas, independente da ocasião, momento, estado social e de gênero.
O amor pode ser detalhado como um sentimento que jamais morre, quando realmente sentimos ele com a alma. Quando se ama, jamais esquecemos, mesmo que sejamos despedaçados por pessoas que não são capazes de sentirem com a alma, o qual leva a nós, muitas das vezes, desacreditar que o amor exista. Mas sim, ele existe e está nos pequenos momentos ; seja na amizade, em um ambiente familiar, amoroso ou social (com aquelas pessoas que não temos tanta intimidade, mas temos um carinho especial pela pessoa).
O amor acontece quando você menos espera, mesmo que seja na infância, o que é raro acontecer, mas, não impossível, não é mesmo!?
Assim como o acaso não acontece necessariamente no amor, pode acontecer com qualquer coisa que se resume a vivência humana e isso é o lado mais louco da vida, onde passamos por situação até delicadas, mas em um determinado momento da vida você reconhece que aquilo tinha que ter acontecido, para um crescimento pessoal, profissional, mental emocional e social.
Nesta trama acontece exatamente isso, aqui nada pode ser modificado, pois serão com esses acontecimentos que as coisas vão passo a passo dando certo, mesmo esses sendo ruins , péssimos ou drásticos. Mas como dizem, depois das chuvas e tempestades, o sol renasce pelo o amanhã.

———————————————
Boa noite galerinha.
Este capítulo vai ser bem pequeno, pois é um capítulo que tudo o que acontecer posteriormente a ele, vai se resumir e comparado nele. Sei que as coisas estão meio paradas, mas as coisas vão começarei a criar seu rumo a partir deste capítulo.
Não se sintam envergonhados, comentem e da os votinhos que são deveras importantes para mim.
No mais, até semana que vêm...
Beijos nos corações de vocês e se previnam, pois preciso dos pulmões de vocês firmes e fortes para os berros que ouvirem nesta estória 😂
No demais, e só isso !!
Se cuidem!

E que os jogos comecem (SwanQueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora