blue, memories, and a step towards new experiences.

3.1K 390 971
                                    

oi 🥺
cap novo entregue!!
se possível comentem bastante porque essa autora tá passando por uma insegurança daquelas e tá se esforçando ao máximo pra poder escrever pra vcs ):

de qualquer modo, boa leitura ♥️

[...]

Jimin e Taehyung dividiam espaço no único sofá da casa, Namjoon puxou um banquinho de madeira e descascava uma laranja com a faca enquanto ouvia seu amigo tentar explicar toda a situação da noite anterior. Ele estava sentado no chão, as pernas dobradas e envolvidas uma na outra. Contou desde o sumiço de Yoongi, até a esperança que sentiu quando Yves lhe passou o endereço onde poderia encontrá-lo.

Hoseok tentou, por meio das palavras, transparecer toda a sua culpa. Não imaginava que teria que se explicar tão cedo, acabou estranhando a visita de Jimin até ver que ele estava acompanhado.

Independentemente de sua vontade, inevitavelmente chegaria o momento de confrontar essa situação.

Por mais que tenha enchido a cara, Hoseok conseguia lembrar com detalhes toda a confusão. E isso parecia o pior castigo, sentia vergonha alheia de si mesmo.

― Então... ― ele suspirou, jogando o cabelo pra trás que voltou a mesma posição de antes no mesmo instante que suas mãos abandonaram os fios negros. ― Ela me passou o endereço errado. E o endereço que ela me passou, foi o da sua casa. Eu realmente sinto muito por isso, por tudo que eu causei. Não era a minha intenção.

Taehyung ficou um tempo o encarando, até que se levantou do sofá e caminhou o suficiente para ficar de costas para os três. As mãos estavam na cintura, e o pensamento em Jungkook. Como poderia fazê-lo acreditar em tudo isso?

Tudo soava tão falso que às vezes pensava em inventar uma versão mais coerente pro namorado. Ou ex namorado... Como deveria chamá-lo agora? Pior, estava mesmo questionando-se sobre isso? Como uma serenata pôde virar sua vida de cabeça para baixo desse jeito?

Suspirou.

― Tudo bem, eu entendo ― disse Taehyung, sentando no braço direito do sofá. ― Eu já desconfiava disso desde o princípio. Mas acontece que eu não posso deixar as coisas assim, ele acha que a serenata foi pra mim e por isso não quer nem olhar na minha cara.

― Nós podemos ir falar com ele ― sugeriu Namjoon, chupando a laranja e se melecando todo com o líquido cítrico da fruta. ― Talvez ele escute a gente.

― Ou, talvez ele me dê outro soco na cara. ― considerou Hoseok.

― Levando as circunstâncias, meu amigo, acho que você merece. Mas não se preocupa, eu não deixaria isso acontecer ― Namjoon piscou pra ele, o fazendo revirar os olhos. ― E vamos combinar que esse soquinho foi mesmo que nada.

― Mesmo que nada?! Doeu pra caralho, vei.

Enquanto os dois conversavam, Taehyung deu uma olhada em Jimin, que ficou olhando para o elegante comedor de laranjas completamente hipnotizado. Havia um sorrisinho sacana no rosto dele, cujo o amigo julgou ser nojento. Bem nojento. Os olhos seguiram até Namjoon sumir de vista quando ele seguiu para a cozinha. Taehyung pigarreou, atraindo a atenção do ruivinho de volta, que se endireitou todo no sofá, arrumando a postura.

― Bom, então... ― ele coçou o braço, tão perdido no assunto que nem parecia estar presente na sala. ― Acredito que seja uma boa ideia, sim. Na verdade é ótima, assim tira da cabeça dele esse bendito diário.

― Diário? Que diário? Você falou com ele?

― Ahn... ― Park Jimin e sua maldita boca grande! ― Não, não. Na verdade eu me perdi... Do que vocês estão falando mesmo?

Falling | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora