CYPHER pt.3
KILLEREu tenho muitos inimigos
Mas sem problemas, eu acabo com todos
Eles escavam inutilmente a minha carreira para tentar me enterrar
Mas eu não me importo
Você não pode controlar merda nenhuma minha
Eu me tornei um ninja que suportou a descrençaEu voltei.
~
Para animar ainda mais o fim daquela noite, Yoongi e Jaebum se lançaram em um duelo de karaokê. Seus olhos estavam concentrados nas letras que se desdobravam diante deles na televisão e, as risadas contidas ecoavam enquanto ambos se empenhavam em uma tarefa específica:
Desafinar.
A regra do jogo era basicamente virar a tradição de cabeça para baixo. A dupla que conquistasse a menor soma das notas seria proclamada como a vencedora.
E a canção para essa estranha disputa era "Fantasy", de Mariah Carey, uma escolha que revelava uma pitada de ironia. As notas imperfeitas preenchiam o ambiente, guiando o público através de um espetáculo de destreza vocal duvidosa.
Ao fim da canção, os olhos se voltaram para os jurados sentados no sofá, cujas avaliações combinadas determinariam o resultado. Jaebum, competitivo, também fez questão de ressaltar que a casa era dele.
— Não tinha como ser pior do que isso, gente — disse ele para os jurados. Yoongi concordou.
— Nunca pensei que desafinar fosse tão difícil quanto cantar afinado. Juro que estou sentindo minha garganta doer um pouco.
— Pera lá, vocês estão puxando papo demais com os jurados. Isso é trapaça — protestou Hoseok, dando um tapa leve na cabeça de Jaebum antes de assumir o controle do microfone.
Jaebum não deixou barato e retribuiu com o mesmo tapa, acendendo a chama de um duelo de toques digno de um esquete hilário. A cena se transformou rapidamente em um embate competitivo, como se estivessem tentando medir quem poderia dar o tapa mais dolorido.
Yves, impaciente, se colocou no meio dos dois com uma expressão séria e os separou.
— Querem parar? — disse ela. — vocês dois parecem duas crianças.
Ela tentou apaziguar a briga, mas acabou parecendo uma árbitra engraçada em uma partida incomum. "Faltou o apito, Yves" gritou Namjoon, e o comentário a fez mostrar-lhe o dedo do meio.
— Ok, é a minha vez — disse Hoseok. — Vem, Taehyung.
— Eu? — Taehyung, sentado no sofá junto com os jurados (que nada mais eram do que amigos em comum de Jaebum e os três rappers), arregalou os olhos.
— Sim, você. Minha dupla.
— Ah, não... Melhor não.
— Qual é, a proposta é justamente desafinar. Não precisa ter vergonha — Hoseok o pegou pela mão e o puxou para o centro da sala em frente a tevê.
O instrumental de Fantasy começou a tocar. Hoseok aguardava o momento certo de cantar com uma dança animada.
Taehyung ainda estava paralisado.
Notando esse desconforto (e o fato de ele não ter começado a cantar junto), Hoseok se agarrou a mão dele e o incentivou com um simples olhar.
O rapper sabia bem o que se passava na mente de Taehyung naquele momento. Lembrava-se daquele dia, não muito distante, de sua confissão sincera e vulnerável. O trauma de ter desafinado na adolescência para toda a escola ainda o paralisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling | vhope
FanficHoseok prepara uma doce e irresistível serenata de amor... No entanto, acaba causando a maior confusão ao se declarar apaixonadamente na janela errada.