Meu anjinho da guarda.

3.1K 252 109
                                    

           Metade de mim estava muito indignada,ela queria mais,mas a outra metade dizia que assim foi melhor afinal,Bia sentia algo por mim e para mim teria sido apenas mais uma transa.

      
                    Bia
         
           Entro mais uma vez no bar e chamo Sam para ir para casa.
   
             - Não tô afim de ficar ouvindo o showzinho dos dois - diz ele e dou risada.
 
             - Deixa de fogo Winchester e vamos logo - falo saindo dali.

            O caminho até em casa estava estranho,e eu estava odiando isso, então puxei conversa e assim fomos até o motel,conversando,chegando lá tomei um banho e continuamos conversando.

          - Essa caçada foi demais - diz Dean e dou risada.

           - Aposto que foi... - olho no meu celular,meu deus era 3:47 da madrugada - Bom já era hora desse  bebê aqui estar dormindo, então boa noite rapazes - digo me referindo a mim mesma e Dean sorri.

           - Então vai lá,boa noite... Kiddo - ele diz e viro para ele.
  
            - Não vai me chamar assim vai? - questiono cruzando os braços na altura do peito.

           - Qual é? Já não é hora de um bebê como você está dormindo? Vai dormir,Kiddo - fala Dean rindo.

             Não conseguia ficar brava e acabo rindo junto.

            - Boa noite pequena - diz Sam e eu me retiro dali indo dormir.

     
                       Sam

             - E então o que rolou? Achava que você aguentava mais, vocês simplesmente saíram e um segundo depois Bia voltou - digo rindo e Dean revira os olhos.

            - Bitch - diz ele.

             - Jerk - digo.

             - Não rolou nada... Ela optou pelo beijo - fala ele e não entendo.

             - Como assim? Não foi ela que escolheu a segunda opção? - pergunto.

              - É mas fez tudo para me provocar,se era a intenção n... - Dean ia dizendo quando o corto.

             - Conseguiu - ele me olha e novamente revira os olhos.

             - Vai dormir Sammy já tá tarde - fala se jogando na cama.

       Preferi não rebater e fui dormir.

                        Bia

            Dormi muito bem,quando acordo com meu celular tocando.

              - Que horas são? - pergunta e logo o pego - Alô?

         - Filha? - era minha mãe - É você?

        - Oi mãe sou eu sim,pode falar - digo tentando ficar acordada.

              - Minha filha cadê você? Que eu não falo,não tenho notícias? Sabe que odeio isso,eu morro de preocupação,não pode fazer isso - Eu entendia seu lado,sempre entendi.

               - Desculpa mãe,tá tudo tão corrido,eu tô bem,tá tudo bem OK? Am... Eu arrumei outro emprego,não tenho lugar certo a morar,mas ainda salvo pessoas,não posso contar muito,e como tá todo mundo aí? - pergunto.
 
               - Virou agente do FBI? CIA? Tá todo mundo bem,só estava preocupada com você... E com saudade das nossas conversas,da sua voz,quando vamos te ver novamente? Quando vai tirar férias e passar aqui conosco - "nunca" Pensei em falar mais assim nem eu aguentaria.

             - Não fica assim mãe,logo,logo nos veremos e vou ver sobre as férias,as coisas estão difíceis,não são mais tão fácies,mas tá tudo bem tá,como a senhora está? - vejo que os meninos entram.

            - Bem minha filha,como já disse está tudo bem,eu te amo sabia?

             - Eu também te amo mãe,tenho que ir,fica com Deus,tchau,te amo fica bem viu,prometo ligar mais vezes - ela se despede e desliga - Bom dia - falo aos meninos.

          - Bom dia Kiddo - diz Dean.

         - Bom dia pequena - fala Sam.

         - Já que vão me chamar assim vou chamar você - aponto para Dean - De Dimitri e você - aponto para Sam - De Samantha.

            Dean cai na gargalhada.

           - Relaxa Sam,eu sempre soube,e eu te amo, independente da sua opção sexual - diz Dean - E por que Dimitri? Meu nome é Dean.

            - Ah sei lá,me lembra - digo me levanto e indo para o banheiro, faço minha higiene matinal e saio de lá - O que tem para comer?

            - Nada - fala Dean - Descemos paga tomar café,mas a senhorita estava dormindo, então fomos sozinhos,pode ir lá,ficamos aqui.

          Dou de ombros pego meu celular e vou até lá ouvindo música.

            - Bom dia como posso ajudar? - a moça pergunta entregando um cardápio.

            - Am... Vou dar uma olhadinha no cardápio tá? Obrigada - dou um sorriso e ela saí depois de o retribuir.

             Percebo que estou sendo observada por um cara no balcão,a lanchonete ficava a uns três quarteirões do motel.

            Peço panquecas e um suco de laranja,tomo café e saio,sinto que logo depois o cara vem atrás de mim,eu não estava gostando disso nenhum pouco,estava sem nada para me defender,tento desviar a rota já que o mesmo se aproximava cada vez mais, até que me deparo com um beco sem saída,o homem fica na minha frente.

            Começo uma luta,na tentativa de escapar,mas foi tudo em vão,ele encosta na minha testa e apago ali mesmo.

                       Dean

            Estávamos procurando um próximo caso quando alguém aparece do nada na sala.

            - Que merda Castiel - digo colocando a mão no coração - Já disse para não chegar de fininho!

            - O que ouve com ela? - Sam corre até Bia que estava desmaiada,Castiel a coloca na cama.

            - Um anjo - diz Castiel e estranhamos.

            - Por que está aqui? - questiono.

          - Eu preciso a proteger - diz Castiel e novamente estranhamos.

          - Que? Por que? - pergunta Sam,sentado do lado dela.
 
           - Eu não sei exatamente,existem anjos atrás dela... E não só são eles,o por que? Eu não sei,mas a algo de diferente nela,que todos estão não só procurando,como querendo,precisamos a manter segura - ele fala.

..........................
Espero que gostem...

     

      
    

Eu em... Supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora