Corro incansavelmente,mentira eu já estava cansada,mas não pararia, as vidas de Sam e Dean dependiam disso,estava ensopada mas finalmente chego entro muito fácil no local e congelo com a visão que tenho.
Dean e Sam presos em cadeiras,machucados ensanguentados ainda acordados,eu fico em choque minha respiração acelera,estava sem ar,um medo me percorre algo que nunca senti antes,minha pernas estavam moles eu queria muito chorar,mas não,não é hora disso.
- Eu vou tirar vocêd daí - Sussurro para eles - Cadê as pessoas?
- Queriamos privacidade e as deixamos irem,afinal isso é entre eu - Um homem de preto aparece - Eles - o mesmo aponta para Sam e Dean - E você!
- O que você quer? - pergunto,ele ri ironicamente.
- Sua cabeça na minha estante... Como troféu - ele fala.
- Desgraçado - Dean cospe sangue - Se encostar um dedo nela...
- Eu juro que te matamos - Completa Sam.
- Humm - ele não tirava seu sorriso - Os irmãos apaixonadinhos é algo fofo de se ver,pena que não vai durar.
Sinto dois caras segurando um cada braço meu e o homem de preto vem até minha frente,ele se aproxima com a cabeça da minha e dou uma cabeça nele e um chute,aproveito a distração para soltar um braço e dar um soco em um dos caras que me seguravam,esquivo do soco que o outro iria me acertar,corro até Dean e começo a atentar o soltar mas alguém me segura por trás impossibilitando qualquer golpe ou reação,ele me leva até o meio da sala onde os meninos estavam,o de preto se levanta e me acerta um soco no rosto,arrancando sangue da minha boca.- Só isso que é capaz? - pergunto rindo irônica.
- Gosta de provocar? - ele pergunta.
- Você não tem noção - digo sarcástica,ele se vira para trás e parece pegar uma faca.
- Então vamos brincar - algo acerta minha cabeça e a última coisa que escuto é Sam e Dean chamando meu nome.
Acordo com uma dor infernal na cabeça,olho para os lados os meninos ainda estavam presos,tento me acostumar com a luz do local.
- Ei você tá bem? - pergunta Sam.
- Já estive melhor - respondo, estava presa - Tenho um plano - digo - Já vi em filmes.
Começo a tentar pular para ver se na hora que a cadeira caísse no chão quebrava,não estava dando certo, então me jogo no chão batendo as costas.
- Ah merda - a dor havia piorado - Não dá certo.
- Sério? gênio - diz Dean com deboche.
A corda havia afrouxado na minha mão,como a deslizar ela e me solto,ouço um barulho,me escondo um capanga passa,olho ao redor havia um abajur,quem não tem cão caça com gato,chego por trás dele e o acerto,ele caí desmaiado,aproveito que era de porcelana e havia se quebrado dou um pedaço para Sam e Dean se soltarem eles cortavam a corda quando chega mais um.
Havíamos travado uma luta até que chegam mais,mas graças a os céus os meninos estavam soltou,lutamos lado a lado até acabar com a raça dos malditos.
- Vocês estão bem? - pergunto correndo até Dean e o abraçando depois vou em Sam.
- Sim - diz Sam.
- E você... Tá bem? - Pergunta Dean.
- Tô viva - respondo sorrindo e eles riem.
- É isso aí - diz Sam.
- Você foi demais - diz Dean enquanto estávamos indo para a baby.
- Eu sei - falo olhando para eles,estava saltitante, terminou bem então de certa forma eu estava bem.
E o caminho de volta para o motel que estávamos serviu de reflexão sobre muitas coisas e no meio disso tomei um decisão, algo que mudaria tudo na minha vida.
- Nossa eu tô morto de fome - diz Dean.
- Eu também - falo saindo dos meus pensamentos.
- Ótimo - Dean para em uma lanchonete e saí para comprar comida.
- Você tá bem mesmo pequena? - pergunta Sam.- Amo como se preocupa comigo... E sim,um pouco acabada mas vou ficar - respondo e ele sorri doce.
Castiel aparece do nada no banco de trás da baby.
- Uooou - digo tomando um susto - Onde você estáva?
Ele me olha e parece ignorar minha pergunta.
- Ainda bem que estão vivos - ele diz.
- É - respondo - Que bom que estava vivo também - digo.
- Pronto - Dean entra no carro - Cass - ele se assusta - Onde foi se meter?
Voltamos para o motel e comemos resolvo conversar com Castiel em particular,havia tomado um decisão e precisaria dele para que isso fosse capaz de acontecer,e sim ele me ajudaria,estava com ele no quarto conversando sozinhos.
Dean- Eles já estão ali a horas - digo e Sam ri.
- Não exagera - fala Sam.
- Será que estão apenas conversando mesmo? - pergunto e Sam rapidamente me olha.
- É o Cass e a Bia,acha que fariam o que? Ainda mais com a gente aqui - Sam responde e o olho,odeio admitir mas ele tem razão.
Derepente Bia saí do quarto e pega a mala dela.
- Vamos - ela diz e olho Sam que também não entendia nada,pego uma mala e ele outra,Cass havia entrado no carro e logo Bia entra também.
- E estamos indo para onde exatamente? - pergunto olhando Sam por cima do carro.- Nova York - ela responde,entro no carro e bom,rumo a Nova York né
........................
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em... Supernatural?
أدب الهواة" - Mas que merda é essa aqui? " O você faria se estivesse na série Supernatural? Ao lado dos maiores caçadores de todos os tempos,enfrentando demônios,bruxas,vampiros, lobisomem,djinn,anjos, metamorfos,qual seria sua reação? ...