- Não - digo desacreditada do que acabei de ouvir - Eu não vou escolher,nem pensar!
- Você não tem escolha Beatriz - ele fala e ainda não conseguir mudar minha expressão de indignação.
- Am... Sim,eu tenho,e digo com toda certeza que não vou escolher um - o dou as costas tentando pensar.
- Não tem outra saída.
- Sempre tem outra saída - falo firme - Não vou escolher nenhum dos dois,mas vou dizer sim,mas para isso terá de me prometer que cuidará de Dean e do Sam,não vai deixar nenhum mal acontecer com eles caso o contrário... Você vai ter que achar outra casca.
- Sabe que isso não funciona assim,não manda em mim,não é minha única escolha - Lúcifer fala.
- Acho que sim,Sam não dirá "sim" a você, faça o que quiser mais isso não acontecerá de novo e acho que sabe disso,caso o contrário não estaria aqui me forçando a fazer essa escolha,não vai deixar nada,repito nada acontecer com eles,nem agora nem depois que tudo acabar, entendidos?
- Mas você realmente é muito abusada - ele fala e riu sem graça alguma - Ok.
- Ótimo - Vou saindo.
- Não vai dizer? - ele pergunta e o olho.
- Sei que não é o momento certo - abro a porta da baby.
- E por que acha isso?
- Porque quando for eu saberei... e direi - bato a porta assim que entro.
Dean
- Por que disso aquilo? - Sam pergunta indignado.
- Você sabe muito bem Sam - respondo.
- Não eu não sei Dean - ele realmente estava irritado - Qual é você gosta dela,muito,e a deixou ir? Por que? Tudo porque acha que tudo o que houve até aqui foi sua culpa? Não foi Dean,não foi - Ele respira se acalmando - Nada do que está acontecendo é sua culpa,eu sei que quer a proteger mas tudo o que conseguiu com isso foi a maguar.
- Maguar? Em falar nisso - respiro fundo - Quando ia me contar que vocês dormiram juntos? - Sam fica surpreso com a pergunta - Então é verdade, quando?- Dean... - ele diz em um tom cansado.
- Eu perguntei quando - digo.
- Antes de vocês terem qualquer coisa - ele respondo.
- E por que não me contou?
- Não vi necessidade, vocês não tinham nada e foi só algo momentâneo - Sam me olha esperando uma resposta.
- Gostava dela? - Ele ri - Gostava Sam?
- Dean - ele diz - É a Bia - ele brinca - Não tem como não se encantar com aquele jeitinho meigo e ingênuo.
- Então por que a deixou ir? - Falo baixando meu tom de voz.
- Porque não era por mim que ela estava apaixonada Dean - ele sorri olhando para mim - Tá tudo bem agora,eu não a enxergo mais assim, ela é apenas minha amiga,no máximo melhor amiga nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em... Supernatural?
Fanfiction" - Mas que merda é essa aqui? " O você faria se estivesse na série Supernatural? Ao lado dos maiores caçadores de todos os tempos,enfrentando demônios,bruxas,vampiros, lobisomem,djinn,anjos, metamorfos,qual seria sua reação? ...