Era mais um dia onde eu iria fotografar para uma revista em Los Angeles e eu com certeza estava atrasada ,já havia de ter começado à 20 minutos ,e eu estou entrando agora no estacionamento da Impresa .
Bato meu crachá e entro no elevador subindo para o último andar e meu celular comecou a tocar ,era meu gerente .
-juro que estou chegando ...já estou no elevador ....Eu sei ....Sim eu sei ...eles já chegaram ? ....então ta bom eu cheguei antes, isso é bom .
Desligo e os dois caras que estavam no elevador comigo também foram na mesma direção .
Ligo meus airpods e começo a montar os equipamentos junto com a equipe .
Luke é meu melhor amigo e ele tambem esta me ajudando ,ele me apresentou los Angeles toda e desde que conheci ele tenho me tornado uma pessoa melhor ,ele muda meu dia e faz de tudo pra me fazer rir ,ele é o típico melhor amigo gay que é melhor que qualquer hetero dessa cidade .
-vamos começar Bella?- meu gerente pergunta e eu vou buscar a câmera na sala dos equipamentos .
-oi , sabe onde fica o Studio?-um homem me pergunta .
-so um minuto já Te levo, só vou pegar um negócio aqui .
Eu digo e entro dentro da sala ,pego a câmera e vou com ele ate o Studio.
Mas como sempre eu sou muito monga e advinha quem é que vou fotografar ? Sim ele o capitão América ,eu acho que nunca monguei tanto na vida ,tudo bem que não sou a maior fã da Marvel mas era pra eu ter reparado .
Fiz seu editorial e ficou ótimo ,terminei e fui pegando minhas coisas pois logo depois eu iria pro setor de filmagens ajudar na produção da entrevista dele .
Meu dia sempre é uma correria só, logo pela manhã eu venho pra editora e fotógrafo e ajudo nas filmagens, montando roteiros e ajudando na montagem e produção. De tarde eu fico trabalhando em edições para a editora em qualquer café da cidade ,oque facilita minha vida ,mas anoite eu tenho faculdade de cinema e áudio visual do outro lado da cidade, ou como dizem a parte nobre de Los Angeles .
Antes de começar as filmagens foi meu almoço ,eu e Márcio fomos ate um restaurante do outro lado da rua .
Ficamos conversando sobre a vida e sobre o galã da Marvel, que provavelmente tinha um contrato onde evitava relacionamentos .
- eu aposto uma festa que ele namora .
-me Deus você ta passando mau Bella ?Vc odeia festas ,mas aposta é aposta .
Voltamos até a empresa e o Márcio foi pro seu setor e eu peguei o elevador ate o Studio.
Mas adivinha quem entrou no elevador logo em seguida ? Sim o próprio.
- que prato era aquele que pediu? Eu achei tão bonito.
- Eu não sei meu amigo sempre pede ele ,mas vou me informar senhor evans - por que ele prestou atenção no meu prato?
-Que formalidade ,pode me chamar de chris .
-me desculpe.
- que isso, mas eu ainda não sei seu nome ?
O elevador chegou até onde eu teria que retirar o roteiro .
-ate mais senhor evans .
Eu falo e ando em direção a sala dos roteiristas .
Voltei para o Studio e ajudei na produção, que se estendeu até a noite ,já se passavam das 00h quando enfim termina.
- Eu acho que só preciso de uma vodka pra tirar essas dores no corpo- Márcio diz na maior cara de cínico do mundo .
-vai achando que eu vou com vc nessa festa .
- eu ouvi festa ?-o produtor de evans pergunta pra gente / pro Luke
Eu deixei eles conversando e fui até minha mochila e coloquei todo o meu material lá, e já fui descendo pra arrumar os matérias na sala de baixo do prédio .
Quando acabei peguei a chave da minha moto ,minha mochila , coloquei minha jaqueta de couro preta e fui pegar o elevador pra correr ate a faculdade.
Mas Deus não foi bom comigo e de novo estou no elevador ,mas não Só com evans ,mas o produtor dele e Márcio que me olha com uma cara de safado sem limites .
-boa noite -digo entrando no elevador .
- vai ir na festa Bella ?-Evans pergunta
No mesmo instante olho com cara de poucos amigos para o Márcio que estava se segurando pra não rir .
- nao senhor Evans tenho aula hoje .
- que pena -o produtor dele diz e leva uma cutuvelada na mesma hora.
Eu sorrio de lado e saio indo em direção a calçada onde estava minha moto e logo coloco meu capacete e vou para faculdade .
Será que eu estou ficando louca ou o chris evans esta tentando ter assunto comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD WATER - CHRIS EVANS
Fiksi PenggemarBLOOD WATER - ÁGUA DE SANGUE Seus princípios nada ímpios ,mas ele fez ela mudar, fazer Coisas que nunca faria por ele e principalmente por ela . Sozinha em Los Angeles, nunca teria um lugar como a cidade dos anjos para se encont...