Convite

790 44 25
                                    


Os Deuses tem de fazer tratados que são um acordo resultante da convergência das vontades, consentimento mútuo,formalidade, procedimento interno, se cabível ratificação de procedimentos, isso tudo é muito chato e desgastante. Lord Hades tem de lidar com poucos Deuses pois, alguns que são extremamente perigosos estão já presos no Tártaro.

As reuniões são sempre cansativas, portanto ele criou o Festival para alegrar os convidados.

Entenda um pouco isso

E faça suas apostas.

--------------

Batem na minha porta, penso que pode ser Will,porém era Lou Ellen e uma de suas irmãs, antes de perguntar o que querem, ela já dispara. _Nico como é o festival estamos tão ansiosas!

_Vocês sabem lutar? - pergunto

_Sim, mas é um festival! - elas falam

_Não, sua mãe não falou nada? - vejo a expressão delas e falo _Chame o Chale de Hipnos reunião no pavilhão de refeições dentro de 15 minutos, estou indo pra lá.

Sentamos na mesa de Hades e começo a explicar._Quando tinha uns 12, meu pai viu que não sabia controlar as sombras direito, não sabia lutar, então ele me deu um professor, dai aprendi.

_Legal mais o que tem isso com o festival? -pergunta Clóvis em um bocejo contagiante

Bocejo junto com ele quase fechando os olhos _Bem o velho estava fazendo uma reunião com os deuses do Hecate, Morfeu Hypnos, Thanatos, Macaria e uns outros Deuses a pedido de Zeus, na época tinha a ameaça de Chonos, bom eu estava treinando quando um monstro se livrou das correntes e veio pra cima de mim, eu matei o monstro e os Deuses gostaram, a partir dai meu pai colocou uma coisa-a mais na reunião, Gladiadores e um campeão eu.

_Então você está falando que... - fala LouEllen

_Vocês são os Campeões dos seus pais! - falo me levantando e indo para meu chalé _Treinem!

Volto para o meu Chalé ainda tinha me resolver com Will.

Na hora do almoço saio do meu chalé com o simples intuito de ir a enfermaria e falar com ele, infelizmente ele já estava no refeitório, caminho até a mesa do chalé 7.

_Will, podemos conversar. - peço

_Nico, você por aqui! Tem certeza que você não quer falar com alguém mais sombrio! - ele fala colocando a mão no peito.

_Você está sendo infantil. - falo cansado

Kayla dá um empurrão em Austin que fala _Will,vai falar com Nico! Nem nós aguentamos mais você! Falei!

Will e eu olhamos para todos na mesa concordando com as cabeças.

_Não, o que você tem pra falar comigo, você pode falar na frente de todos. - Will fala bravo ficando em pé.

Ok! - agarro Will na frente de todos e o beijo_Você é um Imbecille! – falo furioso e vou embora.

A mesa do chale de Hermes, começa uma gritaria ensurdecedora, nessa hora.

Na mesa de Hermes Travis Stoll anuncia com as mãos um a um, e Cecil comemora _YEI!!!


Vou para a arena degolar alguma coisa, porém doude cara O'Leary, a cachorrinha é do Percy, ele vem de vez enquanto cuidar dela, acaba sobrando sempre para os campistas e para Quiron.

_Oi, garota! Tá sozinha! Quer brincar! - falo,como sou filho de Hades, tenho cheiro da casa dela

_É também to com saudades do Cérbero, você quer ir para casa, quer brincar. - começo a jogar um escudo como frisbee, jogo umas 50 vezes até o meu braço cansar.

Enfermaria de ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora