O Urso, o Espartano e a Pedra

90 7 0
                                    

Ao entrar em no quarto de Nico ele começa a olhar tudo como estivesse procurando algo.

_Alecto, aonde esta?

_O que Nico? - Ela sorri mostrando as presas.

_Estava aqui na estante, pequeno, marrom. - Nico começa a gesticular

_Não entendo, menino! Ha! Talvez seu servo, possa ajudar!

_Meu servo?

_Sim, mordomo. Jean!! - ela grita e chega correndo um fantasma com uma roupa de 1700.

_Jean, você pode nos ajudar, o que você não achou em seu quarto Nico?

Nico olha para Alecto fuzilando.

_Estava na estante, é pequeno, marrom, casaco vermelho, assim. - fala entre os dentes

_O Urso de pelúcia, já vou buscá-lo esta em Elisseus no restaurador.

Ele saiu correndo, e em menos de 1 minuto estava de volta, com um urso de 50 cm lindo

_Você restaurou o meu Urso? A echarpe era vermelha, tá cheirando estranho!

_A echarpe não era original e estava rasgada,conversamos com Lorde Hades e ele deu esta outra, China antiga estampa de dragão, dourada, Banho, reforma de interna e externa, Senhor ficou como novo para um Urso de 1920, Lorde Hades, somente não permitiu apagar isso, sua marca!

Nico, pega o pé do ursinho e olha. _Dispensado,Jean! - ele vai até a cama e se joga com o urso no colo.

_Você está bem? Ele é especial?

_Sim, foi o último brinquedo que minha mãe me deu, a echarpe era dela, tinha o cheiro dela, eu achava, agora...

_Qual o nome dele?

_Urso Tauro, não me pergunte por que esse nome. Quando as caçadoras nos levaram do colégio, pensei que tinha perdido ele. Porem ele veio para cá.

_Devia levar pra seu chalé?

_Talvez eu leve! Só que ele está com cheiro estranho e esta echarpe!

_Eu achei bonito, vermelho com dourado combinam.


Ficamos deitados de mãos dadas, Nico com o urso no colo até Jean reaparecer na porta e informar o horário do banquete.

Saímos para a sala de banquete e vem ao nosso encontro um guerreiro Espartano, me lembra um filme, representado pelo pai da Piper.

_Mestre Nico, como esta? Vejo que trouxe mais soldados!

Nico faz uma reverência _Creio que são mais gregos do que soldados, Rei Leônidas, esses são os filhos da Deusa Hecate, e aqueles de Hipnos. - Clóvis e os irmãos estavam quase dormindo em pé, Leônidas olha para mim e Nico me apresenta _E este é Will Solace filho do Deus Apolo, Curandeiro do Acampamento MeioSangue.

_Gorgo minha esposa é curandeira.

_Rei, com quem lutaremos? - pergunta Nico

_Uma Górgona, Zumbis, Licáon.

_Licáon? - Nico sorri

_Filhos dele! Pensei que isso iria agradá-lo.

_Certo, vingança! - ele fala

_As batalhas se darão amanha após o banquete midday , treinaremos então ao raiar do sol. - penso como raiar do sol estamos no submundo.

_Sim, Rei! Após o banquete de hoje podemos discutir as estratégias. - fala Nico

Enfermaria de ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora