Segundo dia

862 50 7
                                    

Me sinto revigorado após uma noite de sono, fico imaginando como é a vida de um médico., gostaria de fazer medicina mas não dá, talvez nem em Nova Roma, conversei ontem com Thomas um legado Romano sobre isso. Vou até meu irmão o acordo e mando ele ir para o chalé, após vou até a cafeteira e preparo um café, verifico os pacientes.

Nico está resmungando, não intervenho até ver que de suas mãos está saindo sombras, como se fossem um liguido e entrando em seu corpo, vejo que os sonhos trazem isso resolvo acordá-lo

_ Nico, acorda - Falou perto deles _ NICO! - balanço ele

_Whum! Aspetta, ho sonno! (espera, estou com sono) - reclama ele

Nico Acorda! -Falo balançando ele forte

_Sto bene, sto andando a casa padre (Estou bem, estou indo pra casa, pai)

Ele não acorda o que vou fazer, começo a ficar desesperado as sombras já estão crescendo.

_Reina, aiutami (Reina, me ajuda), Jason, io non lo dirà, hai promesso, mi fidavo di te (Jason, você não vai contar, você prometeu, confiei em você) -ele começa a falar alto.

Com as sombras crescendo, resolvo ser radical, pego um copo com água e jogo no rosto dele.

_Loco, sei loco, stupido, maildido santo di un padre (Louco, você é louco, estúpido, santo maildido de um pai) -Grita dando um pulo da cama

Olho pra ele como fosse a coisa mais normal do mundo acordar com água na cara.

_ Você estava tendo um pesadelo! Como quer seu café?

_Capuccino - Nico responde ainda tonto de sono, passando a fronha no rosto para se secar.

_ Bom, só tenho com ou sem creme e cereal. Você é Italiano?

Nico faz que sim com a cabeça, e fala _ Veneza, cereal e um café puro. - franzindo a testa.

Entrego pra ele uma caneca e um pote com cereal com leite, ele se senta na cama, sentou próximo a ele, tomando café.

_É tranquilo aqui! -ele fala quebrando o silêncio

_Agora que acabaram as guerras sim, porem ta tranquilo demais, sinto que algo vai acontecer. - digo sentindo calafrios

Nico balança a cabeça negativamente _Não quero pensar nisso.

_ Posso perguntar uma coisa? -Falo

_O que?

_ Quem cuida dos ferimentos seus? -Falo

_ Na maioria das vezes eu, ou convoco alguém, Reina e o treinador me ajudaram da última vez. -Nico

_ Você andou exagerando em ambrosina, isso aqui - e mostrei as marcas do braço dele _É um indício de combustão, não faça mais. ordem médicas. Termine de comer e volte a dormir.- Falo pegando a caneca já vazia.

Ele reclamou, mas voltou a dormir.

A primeira incursão no Labirinto não termina muito bem, a tres dias Raquel mais três semideuses partirão para dentro do labirinto, Harley queria mapeá los, para nossas defesas ou para detonar as entradas em caso de ataques.

No início da manhã eles voltaram, Harley e Raquel trouxeram os outros dois extremamente feridos, Austin Brain ficaram cuidando das queimaduras de Francis filho de Deméter, eu e os outros cuidávamos de Paulo, estava com vários cortes e seus membros estavam deslocados e quebrados.

Eu gritava ordens para todos, estávamos sobrecarregados quando Austin grita para correr até ele.

_ Ja fiz de tudo e a pulsação dele esta caindo muito rápido, estamos perdendo ele.

Enfermaria de ApoloOnde histórias criam vida. Descubra agora