Seven months before

11.1K 1.1K 2.5K
                                    

Seven months before

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seven months before

Foram os melhores meses da minha vida, eu apenas não sabia disso. ”







Primeiro mês


Sirius fechou os olhos, enquanto tomava seu suco de abóbora. Seus membros superiores e inferiores reclamavam de dor, pela noite mal dormida e a preocupação e cansaço mental constante. Estavam em guerra, e ele, em guerra contra a própria família.

Desde que saíram de Hogwarts, tudo se tornaram mais real, mais perigoso. Não eram mais adolescentes em busca de aventuras e romance. O cenário atul os obrigara a amadurecer e se tornar adultos. Bem, nem tão maduros, afinal, eram os Marotos.

No entanto, sua dor muscular se devia ao fato de ter oferecido sua cama boa para que Zoe Cooper descansasse bem. Estavam usando uma das casas de Marlene McKinnon como quartel da ordem da Fênix, e não era tão grande a disponibilizão de camas confortáveis.

— Oi. — A porta da cozinha se abriu, revelando a garota que Sirius pensara a poucos minutos. Zoe usava um vestido azul turquesa particularmente bonito, seus cabelos estavam soltos e brilhantes. E toda aquela beleza irritou Sirius, afinal, ela tinha acabado de voltar de um encontro, que não era com ele.

— Oi. Então, como foi? — Perguntou Sirius, enquanto Zoe se aproximava e sentava no balcão, ao seu lado.

A castanha bufou, tirando os fios de cabelo do rosto.

— Péssimo. E eu jurava que não podia ser pior do que o último. — Balançou a cabeça, irritada.

Sirius no entanto, riu genuinamente. Era impossível descrever sua felicidade quando um dos encontros de Zoe dava errado. Não que ele estivesse esperando que ela se declarasse para ele – talvez ele tivesse, mas não iria admitir. 

— Fico triste com um negócio desses. — Brincou Sirius, sem esconder a ironia. Zoe lhe desferiu um tapa na cabeça.

— Você não presta, Cachorro. Por que ainda está rindo? — Perguntou, pois Sirius continuava gargalhando, um brilho estranho em seus olhos.

— Não importa quanto tempo passe, eu ainda não vou te levar a sério com esse tamanho. — Disse, sorrindo.

Zoe revirou os olhos, mas nada acrescentou, permitindo que Sirius ficasse a observando, em silêncio. Era nítido que não estava mais tão saudável quanto estava em Hogwarts, suas bochechas ainda eram vermelhas, mas pouco. No entanto, continuava a flor mais linda que Sirius conhecia.

— Eu tô cansada disso, Sirius. — Disse, despertando a atenção do moreno.

— Do que?

— Eu não estou procurando algo sério, mas eu queria alguém legal, sabe? E não importa quanto eu procure, eu sempre volto para o mesmo lugar. — Zoe encarou Sirius, seu olhar intercalando entre os olhos cinzentos do moreno e seus lábios.

FLOWER • Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora