What if

9.7K 974 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Zoe suspirou, atraindo a atenção de Sirius, que mesmo sobre toda aquela balbúrdia que se encontrava a plataforma, a escutou.

— O que foi?

— Eu estou triste. — Constatou, e para a surpresa de Sirius, os olhos castanhos de Zoe realmente apresentavam lágrimas. Sirius se aproximou e abraçou a esposa, acariciando seus sedosos fios.

— O que foi, florzinha?

— Minha filhinha está crescendo. 

Sirius encarou a esposa, os lábios entreabertos, tentando desesperadamente não rir, mesmo que sua esposa tivesse o tamanho de um anão de jardim e um sorriso de uma princesa, ela batia como um troll. No entanto, seus esforços foram inúteis ao se deparar com Zoe cruzando os braços e olhando o expresso com um semblante deplorável. 

— E depois dizem que não existe favoritismo com filhos. 

— Eu não tenho uma filha favorita! 

— Você não chorou na partida dos outros

— Porque eu tinha outros para me consolar. — Retrucou, secando os olhos. — Além do mais, do jeito que são nossos filhos, eles iriam me fotografar e jamais me deixar esquecer.

— É impressionante como a mamãe nunca erra em relação a gente, não é,James?

— Chega ser irritante. — James assentiu para Lily Black, que abraçou a mãe, os olhos verdes cintilando.

— A mãe de vocês está sentimental, não a toquem. — Debochou Sirius, enquanto bagunçava os cabelos loiros de James. 

Os gêmeos sorriram para os pais, o brasão da grifinória reluzindo em seus uniformes. Por terem sido adotados após a guerra e a morte de seus melhores amigos, receberam de legado o nome dos pais de Harry. Por já terem seus primeiros nomes, James e Lily foi acrescentado no segundo, no entanto, após descobrirem o significado, decidiram usar como nome fixo, o que deixou Sirius e Zoe emocionados.

— Certo, se divirtam, mas não muito. — Alertou Zoe, beijando a testa de Lily.

— Não escutem sua mãe, se divirtam ao máximo. — Rebateu o homem de olhos cinzentos, sorrindo.

— Mas não sejam pegos. — Brincou Zoe, oferecendo uma piscadinha aos filhos, que sorriram. 
Sirius olhou para Zoe, um sorriso sincero lhe escapando nos lábios, talvez fosse aquilo que o fazia se sentir sempre tão atraído por Zoe, sua juventude e a marotice que jamais lhe escapava. Era, definitivamente, a mulher de sua vida.

FLOWER • Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora