After

9.4K 1K 1.2K
                                    

After

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

After

fourteen years later

Sirius Black forçou Bicuço a diminuir a velocidade, cavalgando rumo a um lugar esquecido pelo tempo, mas não por ele. O animal respeitou sua vontade, aterrissando longe de olhares trouxas curiosos e permitindo que seu cavaleiro saísse de sua garupa e seguisse ao portal prateado. Sirius colocou a mão sobre o metal frio, respirando fundo.  O empurrou delicadamente, o coração palpitando de forma frenética. 

Para a perplexidade de Sirius, o lugar não estava tão maltratado pelo tempo, em sua visão, a diferença mais significativa, era a grama alta e o chão repleto de folhas murchas, talvez alguma alma bondosa cuidará daquele lugar, ou a simples presença dela fosse o suficiente para manter as flores vivas e saudáveis, Zoe Cooper, mesmo morta, era o motivo de vida para outros seres.

Seus passos eram lentos e hesitantes, em direção ao atrativo principal do jardim, o túmulo de sua dona. Nenhum de seus amigos conseguirá pensar em um lugar melhor para o seu descanso final. 

— Quanto tempo. — Sussurrou Sirius, se agachando. Suas mãos estavam trêmulas e a respiração irregulas. — Não foram tantas coisas que mudaram, não é? Eu ainda preciso me agachar para conversar com você , minha baixinha.

Sirius soltou uma risada fraca, em meio a lágrimas. Durante seu tempo em Azkaban, ele costumava conversar frequentemente com Zoe em seus piores dias, mas agora que estava ali, a sensação era diferente, tudo parecia mais real.

— Não posso nem imaginar o quanto você me chamou de impulsivo por ter ido atrás de Peter. — Sirius suspirou, balançando a cabeça. — Eu devia ter ficado com o Harry, eu sei.Falando no Harry, ele é um menino incrível, de um coração igual aos dos pais, mas puxou a feíura do james.

Sirius sorriu, pensando no afilhado.

— Lily e James, eu sei muito bem que vocês estão rindo pelo fato que um hipogrifo me salvou.  — Disse, sorrindo inocentemente. Talvez estivesse ficando louco, talvez já fosse um. — Espero que esteja me defendendo,Zoe. Ou, no mínimo, não rindo junto.

Sirius colocou a mão sobre a terra, notando gotículas de água caírem sobre ela, com um atraso, percebeu que era o culpado. Sua aliança continuava na mão, quando fora a Azkaban, permitirá que tirassem tudo dele. Menos aquilo.

— Eu cumpri minha promessa ,Zoe. Você sempre será a mulher da minha vida. E nem pense que não tinham belas damas em Azkaban, porque tinha. Mas você sempre foi, e sempre será a minha flor. Você me da forças, pequena, quando eu estava prestes a me entregar aos dementadores, seu sorriso iluminava minha mente e me dizia que Harry estava vivo, e precisava de mim. — Sirius respirou fundo. — Me esperem, todos vocês, quando minha missão terminar, eu vou me unir com vocês. e finalmente teremos nossa vida dos sonhos, florzinha.

Sirius se levantou, prometendo que retornaria. E ao olhar mais uma vez, ele pode jurar, por sua própria vida, que uma flor nascera na terra onde Sirius tocará. E o maroto sorriu, entendendo a mensagem.

Zoe estava o esperando. 

FIM






" I found love for me Darling, Just dive right in as follow my leadWell, i found a girl, beautiful and Sweet Oh, i never knew you were the someone waiting for me"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" I found love for me
Darling, Just dive right in as follow my lead
Well, i found a girl, beautiful and Sweet
Oh, i never knew you were the someone waiting for me"

"Cause we were just kids when we fell in loveNot knowing what it wasI will not give you up this timeBut darling, just kiss me slowYour heart is all I ownAnd in your eyes you're holding mine"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes you're holding mine"

"Cause we were just kids when we fell in loveNot knowing what it wasI will not give you up this timeBut darling, just kiss me slowYour heart is all I ownAnd in your eyes you're holding mine"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em memória de Zoe Cooper, a flor de Sirius Black.

















E Flower terminou. Por Deus, como eu estou chorando. 

Obrigada por tudo gente, eu amo ler seus comentários. Eu amo o Sirius e a Zoe, ta difícil escrever, acreditem. Espero que tenham gostado e se apaixonado tanto quanto eu. Obrigada gente! Me digam o que sentiram aaa.

Esses gifs perfeitinhos foram feitos pela @schxrbatskx(obrigada por tudo aaa)

Espero que tenham gostado! 

FLOWER • Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora