SEVEN YEARS BEFORE
Os melhores anos da minha vida, eu conheci Zoe Cooper, e com ela, conheci o amor.1972
— Eu vou matar vocês, eu juro. — Dizia Remus Lupin, a respiração descompassada. Seu rosto estava vermelho devido ao esforço físico.
Sirius Black e James Potter gargalharam, trocando olhares marotos. Haviam pregado uma peça em alunos mais velhos; sendo obrigados a fugirem as pressas para não sofrerem com as consequências.
— Eu sou sedentário! — Peter Pettigrew reclamou, segurando a bolsa que balançava freneticamente.
— Vocês dois são entediantes! — James e Sirius pareciam duas crianças correndo, os sorrisos no rosto e a adrenalina correndo pelas veias. No auge de seus doze anos, a maturidade estava longe de instalar nos garotos.
— Vamos passar por ali, e viramos a esquerda, tudo bem? — Mandou Sirius, enquanto passavam por canteiros.
— Certo. — Disse James, quando foi obrigado a parar abruptamente. Uma garota baixinha, de fios castanhos presos em duas tranças estava parada no caminho deles, de braços cruzados.
— O que vocês acham que estão fazendo? — Os olhos da garota brilharam, fazendo os garotos se entreolharem, confusos.
— O que? — Perguntou Sirius, por que aquela garota estava os julgando?
— Eu perguntei, o que vocês acham que estão fazendo? — A lufana continuava com os braços cruzados. Sirius, sem se aguentar, soltou uma risada.— Do que você está rindo?
— É só que, é difícil te levar a sério com todo esse tamanho. — Admitiu, dando de ombros. Remus lhe lançou um olhar de censura, enquanto James soltava uma risada pelo nariz.
— E é difícil te levar a sério com esses miolos a menos. — Retrucou.
— Mas por que está defendendo os Sonserinos? — Perguntou Remus, parecendo genuinamente curioso.
— O que? — A garota pareceu, pela primeira vez, confusa. — Não me importo com eles, mas com as flores que vocês estão pisando!
— O que? — Os Marotos repitiram, em uníssono.
— As flores! As flores que eu fiquei ano passado inteiro me dedicando e vocês estão destruindo! — Sua voz se tornou, se possível, ainda mais irritada.
— Ei, calma lá, Florzinha. Não percebemos! — Sirius e os Marotos se afastaram das flores, enquanto a garota continuava os olhando magoada.
— Nós vamos te ajudar, não precisa se preocupar. — Comentou Remus, se aproximando da garota com um sorriso carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER • Sirius Black
Fanfic[CONCLUÍDA] "Ela era como uma flor, linda e especial,mas como toda flor, seu tempo era limitado" Onde o maior inimigo de Sirius Black é o tempo. (Short fic) Sirius Black × Oc female. Plot: BigHoneyHolland