É só um desabafo, ignorem

23 1 0
                                    

Então mano, tu perguntou "a gente ta namorando" e eu fui fazer A MERDA de falar "não, acho melhor não rotular".
PIOR MERDA Q EU TIVE IDEIA DE DIZER.
Por que gosto pra um baralho de você,
se pá te amo.

"Aaahhh mas Gabi, em tão pouco tempo???"

Sim, meu querido, o tempo não existe pra essas coisas, elas apenas são o que são.
E olha que eu to aqui pra mim
" Calma Gabrielli, vai com calma, calma, CALMAAAAAA BARALHO"
Por que se fosse por mim eu já tinha grudado no pescoço e fds.

E aqui está minha "declaração de amor" pra tu.

Queria MUITO que você lesse.Você vai? Espero que não.

OKKK SIM EU POSSO SER UM POUCO BIPOLAR, MAS EU QUE LUTE.

te amo

fico lindo de chapéu

Eu tento dar uma de durona sempre, mas perto tu eu me desarmo toda, só não demonstro.

EU JÁ ME ARREPENDI DE TER ESCRITO ESSA JOÇA, vou apagar??? NÃO, vai servir de vergonha alheia pra mim no futuro, como já ta sendo agr.

SOCORRO BRUNO.
Não, isso não é pro Bruno, é apenas minha frase em tempos de desespero

Eu tô só o Uenoyama com o Mafuyu na praia:  É MUTUOOOOOOOOOOOOO

Surtada eu

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SIFUDE

Eu tinha falado q ia parar com os palavrões, poizé, hard isso

A foda, agr to com o cu na mão de publicar  meus txts

Senhor,

Com todo carinho teria como, PARAR DE ME SEGUIR OU DESISTALAR O APP.

Att, a pessoa que quer continuar escrevendo.

SÓ ESCLARECENDO, PORQUE PODEM TER ENTENDIDO ERRADO

Eu escrevo SOBRE pessoas, relacionamentos, amor, amizade, ódio. E não PARA pessoas, APENAS ESSE foi destinado especificamente à uma, e SÓ ESSE.

Desculpa, é que meu lado pisciano toma conta de mim na madrugada, me bate a necessidade de demonstrar tudo que sinto por ti, e não é pouco. Não quero que você pense que eu sou sentimental a esse nível, então sei lá, tenta ignorar.

_______

Eu te respondo, só agr pq as vezes eu me pergunto tbm, o que me levou à isso. Não vai ser listinha, pq não se resume, vou apenas citar algumas coisas.

Você sempre pareceu pareceu muito alegre, mas um dia calado me chamou atenção, provando que também existe dor apesar da felicidade. Você nunca pareceu se importar com a opinião dos outros, sempre foi tão você, e isso me agrada muito, pois a única pessoa que tem que nos aceitar somos nós mesmos e os outros que se fodam. Você se importa com os detalhes. Você tem medo, e eu também, essa é uma coisa que precisa ser trabalhada, mas tudo no seu tempo. Quando você sorri meio de lado e abaixa o olhar, aaaaa que vontade que eu tenho de esfregar essa sua carinha bunitinha no asfalto quente. Eu mostrei um dos meus piores lados, e você apenas aceitou, depois de eu ser grossa, agressiva, escrota e tudo mais, você permaneceu, não fugiu como tantos outros. Nossos gostos apesar de parecidos, são muito diferentes, e isso me da a oportunidade de talvez mostrar coisas novas a você, e você a mim. Seus vídeos, apesar de as vezes meio tontos, admito, eu gosto de te ver.
E mesmo assim, eu te conheço tão pouco, nos separaram tão rápido, talvez eu deveria ter tomado alguma atitude antes, mas deixamos pra segunda, e segunda nunca chegou.
Confesso que fico angustiada com minhas paranoias, temendo ter sido apenas um tiro, que por sorte foi certeiro. Porém elas logo se vão, pois confio em ti. O medo da entrega ainda permanece, então peço que tenha calma, eu chego lá. Só tenho a dizer que eu te amo.

Pensamentos da Alma 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora