As três mosqueteiras já saíram a viagem. Preparadas, armadas, com toda a coragem, prontas para lutar e fazer o que for, mas defender o seu nome e dignidade, ao caráter do amor.
O que ninguém esperava é que no meio-guia um carro morrerá, e que os verdadeiros vilões, aparececem na história:- O Carro pifou ? - Michelle incrédula pergunta.
- Não sei, não sei! Nem consertar eu sei. Era só isso o que faltava para dar de errado nessa merda de dia... - Pedro disse.
- Estava tudo para dar certo no meu dia, na minha vida. Não fizemos nada de mal, apenas um roubo e um pequeno livremento, nada demais...
- Eu sei, é tudo uma bosta... Perdi a minha namorada e agora... - Pedro foi interrompido
- Aquilo são o trio das três piruas vindo à nós ? - Os dois observaram as mosqueteiras indo ao seu encontro.
- Vamos dar o fora! - gritou Michelle, mas olhou em volta e Pedro já haveria fugido com o diamante e tudo para floresta à dentro. Ela para se defender pegou uma faca, e fez o mesmo que o traidor.
A perseguição agora começará, as amigas foram para ambos três lados diferentes; Rita em desequilíbrio, por sua vez, deu de cara com o chão, Giulia mais esperta, parou em frente a Nadja com uma espada á mão:
- Fique parada Michelle! Eu disse parada! - Michelle se intactou, mas em posição para correr - Cadê o diamante ? - Giulia perguntou.
- Está com o arrogante do Pedro, que correu para o penhasco... - Michelle sorria de forma tenebrosa. Em um susto promíscuo, tentará puxar a espada de Giulia, mas ganhou um chute entre os seios e um soco no meio da cara, com o "corpo já morto", foi arrastada por Giulia...
- Você vem comigo - Giulia a trazia a força - Agora você não foge! Obrigado por fazer descobrir essa força em mim, bater em alguém é ótimo! - Michelle sangrava - Sinto a força de todas as Deusas...
Giulia mesmo alegre, trazia Michelle para morte, mas Pedro sem sorte, estava na frente;
- Me dê o diamante Pedro, isso pode terminar muito melhor do que poderia terminar... Eu deixo vocês fugirem, se o diamante tu me entregar - Isabel dialogava
- Não vou entregar o diamante, nem mesmo lutar com você... Sua raça, seu gênero é fraco, e devem que perder - Ele olha para trás e nota o penhasco - Vou me jogar para essas árvores a mil pés abaixo do chão, e farei questão de que quando eu caia, o diamante se quebre junto comigo..
Giulia e Michelle, aparecem no fundo...
- Mas antes, me diga o que te motivou a fazer tudo isso, a causar tudo isso...
- A crise do meus pais, a faculdade que eu nem tenho para compensar. Só de pensar que eu poderia ter uma vida muito melhor com a Michelle, seria um sonho! - o coração de Isabel se quebra com essas palavras.
- Eu sei meu querido, por isso mesmo, temos que dar o fora daqui, antes que seja tarde - Michelle disse no fundo
- Eu não já mandei você calar a boca ?! - Giulia e a soltou e jogou no chão.
- Gostei de ver amiga! - Isabel a incentivou.
- Vocês estão se achando as empoderadas, né, suas malditas! Se toquem, se liguem! Nada é tão especial assim, nem mesmo vocês... Humilhadas, e exaltadas, uma hora vão se tocar, cedo ou tarde, tudo isso já está acabando - exclamou Michelle.
- Sem dúvida alguma... Vivem nessa vida miserável porque querem! - rebateu Pedro.
- Ignorantes! - Michelle exclamou novamente.
- Elas se enganam achando que vão conseguir resolver todos os seus problemas depois dessa tarde, nos botando atrás das grades, achando que isso vai resolver as suas dores, mas existe muitas pessoas iguais á nós - encerrou Pedro.
Isabel e Giulia se afastaram de Pedro, o deixaram tomar a decisão que quisesse. Pedro, ia a cada curto passo para trás, virou-se de frente para o penhasco e vendo a imensa visão e antes de se jogar; A "silhueta real" de Michelle o esfaqueou, puxando-o mais para trás, pegando o diamante e o soltando, mas antes sem cair, Isabel o segura:
- Eu te amo, Pedro e sempre te amei... Até hoje não entendo o que te aconteceu para tudo chegar á esse ponto - ela dizia sofrendo.
- Vad-di-a... - ele sussurrou, por um segundo Isabel esperava que fosse outra coisa, mas não, não foi não.
E dentre as árvores vinha Rita, montada em um carro com muita auto-estima. Ela apertou o acelerador ao máximo, e antes de se jogar, mirou o carro á frente dos desafortunados; Pedro foi junto com o carro pelo penhasco, mas o diamante estava com o Isabel, que deixou Pedro se soltar para morte
- Amigas! Vocês estão bem ? - Rita perguntara as garotas...
- Não... ainda falta alguma outra coisa para nos entendermos - Giulia olhava para Michelle, que ficou pasma com a situação, mas sabia que a sua única opção era: lutar!
Michelle segura o braço de Rita, mas recebe um soco no estômago, mas pega o diamante de Isabel, que puxa-o de volta mas é surpreendida com um soco no rosto; Giulia então em defesa, empurra Michelle para o chão e tira de si o diamante. Michelle se levanta, e com a mesma faca que matou Pedro, diz para Giulia: "Deveria ter usado em você, piranha!", mas é surpreendida por Rita que com sua espada a desarma e a joga mais para beirada do penhasco.
As três mosqueteiras se levantam e apontam as suas armas para criminosa:- Fim de linha, companheira... - disse Giulia.
- Já estamos com o diamante, não precisamos mais de você, vamos deixa-la ir embora ou qualquer outra coisa... - sugere Rita.
- Não podemos deixar que ela se safe tão fácil assim! - falou Isabel.
Michelle ria, ria e ria, que no fim, a beirada do penhasco no qual estava em cima, decaiu-se junto à ela, perecendo no fogo da explosão do carro e das árvores lá embaixo.
As três mosqueteiras pararam para observar, de quão rápido foi esse conto á terminar, Rita então as ofereceu, uma carona para casa, para assim aproveitar seus últimos momentos juntas e nunca se esquecer uma das outras...
- De fato, causamos muitos prejuízos, de verdade mesmo. Mas podemos ir para casa e deixar tudo isso para amanhã...
- É, gente, parece que isso nos mudou e muito... - falou Giulia por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Mosqueteiras - Protótipo
AdventureTrata-se sobre o Empoderamento Feminino e a visibilidade da mulher; Em uma comunidade de São Paulo, três garotas aleatórias, ficam á par de uma missão e para isso, irão se juntar e passar por "grandes problemas", até a solução encontrar.