Play em: Eight - Sleeping At Last
🌹
Point Of View: Kara Danvers
Duas semanas haviam se passado e eu finalmente poderia sair desse ambiente angustiante e tedioso. Eu realmente acreditava que eu havia feito algo muito ruim e estava tendo que aguentar uma alta dose de karma.
Há exatas duas semanas antes eu estava em mais uma das diversas discussões com meu namorado, Mon-El, péssimo nome, eu sei, mas extremamente adequado visando suas atitudes.
Conheci o mesmo 5 anos antes, quando estava com apenas 15 anos. Na epóca eu morava com meu pai, um homem bêbado e desequilibrado que me tratava feito lixo. Nessa mesma época eu passava horas e horas na internet, tentando fugir da minha realidade de merda, até que em um certo dia, eu comecei a conversar com Mon-El.
Ele era um príncipe no início, me tratava muito bem e parecia ser o "cara ideal". Eu era muito boba e me apaixonei rapidamente. Após alguns encontros ele me chamou para morar com ele, infelizmente eu não tinha amigos ou familiares para me alertar que aquilo era uma má idéia, então acabei aceitando a proposta.
Nos primeiros meses tudo ia bem, e eu me sentia realizada por ter saído daquele inferno que eu vivia, mas infelizmente, depois de um certo tempo, Mon-El me mostrou quem ele realmente era.
Ele brigava comigo com frequência, gritava, apontava o dedo na minha cara e me julgava por cada minima atitude que eu tinha. Eu aguentei por anos, tentava me manter firme e chorava no banho e silenciosamente antes de dormir, afinal, eu não tinha para onde ir, visando que meu pai nunca deixaria eu morar com ele novamente.
Até que há dois anos atrás ele começou a me agredir, não só verbalmente, mas fisicamente também. Eu já não aguentava mais, eu sempre sentia fúria em seu olhar, ele sempre dizia que se eu contasse para alguém sobre tudo o que ele fazia ele iria me matar. Eu tinha medo, muito medo.
Finalmente chegou o dia em que eu decidi fugir daquele inferno, daquela vida que estava acabando comigo de maneira física e psicológica.
Aproveitei um dia em que ele ia sair com amigos, guardei algumas roupas em uma velha mochila que eu tinha, e sai com pressa, sem olhar pra trás e sentindo meu nariz arder com o vento forte de inverno que se chocava contra meu rosto.
Eu não sabia para onde eu iria, eu só fui andando sem rumo, esperando que algo me guiasse para onde eu deveria ir. Até o momento em que eu estava passando pelo grande Walmart, quando uma luz forte dificultou minha visão, e eu fui atropelada.
Desde então eu estou nesse hospital, comendo comidas sem graça, tomando banho uma vez ao dia com o auxílio de Lucy, uma enfermeira e assistindo aos poucos canais que funcionam na televisão.
Lena teve alta há uma semana, mas ainda sim veio ao hospital todos os dias. A mesma ficava aqui no quarto sem dizer nada, sentada na poltrona ao lado da minha cama, e lendo algum livro qualquer. Eu não sabia ao certo o que pensar dela, mas ainda sim algo me dizia que eu deveria confiar na mesma.
Ouço o barulho da porta e finalmente saio dessa onda turbulenta de pensamentos.
- Kara, eu posso entrar? - Ouço a voz de Lena
- Sim! - Respondo com a voz alta para que ela possa me escutar
Lena entra em meu quarto com um leve sorriso, seus lábios estavam em um tom vermelho sangue como sempre, e ela estava vestida com uma blusa preta, um blazer, uma calça jeans escura, e um salto levemente alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚𝐝𝐨𝐬 • 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 •
ФанфикKara Danvers teve uma vida difícil e após anos de sofrimento decidiu fugir em busca de sua felicidade, mesmo sem ter rumo algum. Mal sabia ela que a vida já estava preparando seu destino, colocando Lena Luthor em seu caminho de maneira inusitada e a...