3.

619 57 31
                                    

Como eu já imaginava, a casa estava cheia. Literalmente, até porque, haviam pessoas até no jardim.

A cena era realmente igual a de um filme. Alguns casais se beijando por um canto, outros apenas bebendo e conversando, algumas pessoas jogadas pelo chão e assim vai.

Entrei atrás de Jessie, que logo arrumou dois copos para a gente, enchendo os mesmos com a cerveja que estava do nosso lado. Dou um gole em minha bebida e continuo observando o ambiente, sem acreditar que eu realmente estava numa festa da faculdade.

A música tocava alto e eu mal conseguia conversar com Jessie, só entendia o que a garota estava dizendo porque ela falava quase aos gritos. Uma música animada começou a tocar e praticamente todos ali presentes comemoraram, levantamos nossos copos e comemoramos também.

De longe, pude ver que o time de basquete se reunia em volta do balcão e subia por ali, arrancando gritos de todos presentes. Realmente, esses meninos tinham uma boa imagem com a faculdade e também com os alunos.

Eles faziam questão de animar o pessoal que estava ali, dançando entre si e comemorando também. Acredito que as festas de integração sejam todas assim, até porque, eu estou a um dia nessa faculdade e me sinto em casa.

(Opcional: Ya Tú Me Conoces - Thalia feat Mau y Ricky)

Olhei animadamente para Jessie, pegando mais um copo de cerveja e a puxando para o meio do pessoal. Aquele já era meu quarto copo e apesar de ainda ser pouco, eu já estava começando a ficar animadinha, já que eu não havia comido nada.

De longe pude ver que um dos meninos do time de basquete me encarava e passei a fazer o mesmo, dando um gole na minha bebida vez ou outra, tentando disfarçar.

Tá olhando pra quem hein? —Jessie perguntou ainda enquanto dançávamos.

Aquele ali de camiseta preta... —nós olhamos bem quando ele nos olhou.— Viu? Só estou retribuindo.

Eu acho que você deveria ir falar com ele. —respondeu.— Ele é bem bonitinho.

Rimos juntas e continuamos dançando. Acredito que enchemos nossos copos mais umas 5 vezes, e na sexta vez, quando dei por mim, estávamos subindo em cima do balcão junto com algumas pessoas que ali estavam, já que o time de basquete já havia descido.

Só sei que o garoto bonitinho ainda me olhava e eu já não fazia questão de disfarçar, encarava na cara dura.

Talvez pelo balcão estar meio molhado, escorreguei e fechei meus olhos automaticamente, já imaginando o tombo que levaria e todo o pessoal rindo da minha cara. Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário.

O garoto do time de basquete me pegou a tempo de eu cair, me pondo no chão, esperando a certeza de que tudo estava bem. Eu sorri envergonhada e agradeci aos deuses quando a palavra "Obrigada" saiu perfeitamente da minha boca, sem gaguejar.

Não tem de quê! —ele respondeu sorrindo.— Eu mesmo já cai dali de cima várias vezes.

Ai! Prefiro nem imaginar a sensação.

Rimos. Meu Deus, que vergonha.

Qual o seu nome? —perguntei.

Desculpe pelos maus modos... —ele respondeu rápido.— Meu nome é Thomaz.

Eu que me desculpo por praticamente cair em cima de você. —meu Deus, eu disse isso mesmo?— Meu nome é Lauren, obrigada mais uma vez!

Ficamos ali conversando por mais algum tempo, até eu me perder de Jessie e ter que acompanhar Thomaz pela festa, o mesmo insistiu para que eu fizesse isso, já que não queria me deixar sozinha.

...

Já se passavam das 3 da manhã quando Jessie apareceu, também levemente alterada, assim como eu. Só que eu estava confortável demais sentada ao lado de Thomaz, juntamente com o restante do time de basquete. Quase todo o time.

Ela rapidamente fez amizade com alguns dos garotos que estavam ali e também com Thomaz. Os dois pareciam se conhecer a tempos, já que com 5 minutos de conversa, os dois já trocavam piadinhas.

O momento de felicidade acabou assim que vi Zared se aproximando, com cara de poucos amigos. Engoli seco e voltei a prestar atenção na conversa de Jessie, Thomaz e Polo, outro garoto do time.

Assustei assim que vi Zared próximo -mais que o normal- de mim, mas pro meu espanto, apenas cumprimentou Thomaz e me deu um beijo no rosto, assim como no rosto de Jessie.

Quando foi que Zared voltou a me cumprimentar desse jeito?

Ele se sentou em uma outra poltrona que ali havia e começou a me encarar, analisando cada detalhe da cena em sua frente. "Estou ferrada" pensei comigo. Amanhã Theo saberia e viria me falar um milhão de besteiras, mesmo sem saber da metade.

Incomodada, me levantei e chamei Jessie para ir no banheiro, ouvindo ela dizer que ela acabara de sair de lá e que a fila estava enorme. Bufei e sai sozinha.

...

Creio que eu já estava por ali há uns 15 minutos, percebendo que a qualquer minuto eu faria xixi pelas minhas próprias pernas.

Restavam quatro meninas a minha frente e cogitei a ideia de fazer xixi no jardim, já que quem estava lá, estava ocupado demais para prestar atenção em mim. Fiquei na ponta dos pés tentando enxergar através da porta dos fundos, mas sem sucesso.

Cruzei meus braços e fechei meus olhos, tentando me concentrar para não aliviar minha bexiga ali mesmo. Só abri os olhos quando senti uma mão gelada encostar no meu braço.

Vem comigo.

Fechei a cara e puxei meu braço. E porque eu iria com você?

Você quer usar o banheiro ou não? —perguntou e eu revirei os olhos. —Então vem comigo.

Zared me guiou pela casa, subindo as escadas e seguindo para um banheiro no andar de cima, a parte restrita para convidados. Agradeci ao ver que o banheiro estava livre e corri, fechando a porta logo em seguida. Assim que sai, me assustei com ele encostado da parede, me esperando.

Vai ficar me vigiando no banheiro também? —perguntei, voltando para a frente do espelho e arrumando minha calça.

Só queria ter a certeza de que o banheiro ficaria intacto assim que você saísse.

Como se vocês se preocupassem com a limpeza do banheiro, não é? —respondi pegando uma blusa toda suja que estava por cima da pia, jogando-a no cesto. —Conta outra, Zared.

Ele havia ficado mudo, apenas me observando. Tentei passar pela porta, querendo descer o mais rápido possível, mas ele fazia questão de ficar no caminho. Fui para um lado e ele acompanhou meu passo. Fui para o outro e ele fez o mesmo.

Ótimo, agora vamos ficar brincando.

Quero descer, será que eu posso?

Nossa, esse é o agradecimento por ter te salvado? —o olhei tentando entender. —Ou você acha que eu não sei que você estava quase fazendo xixi ali mesmo? Qual é, Lauren... Te conheço há anos.

Revirei os olhos e tentei dar um passo, sendo bloqueada por Zared mais uma vez. Respirei fundo e o encarei.

Seus olhos estavam focados em meu rosto e analisavam tudo. Me permiti analisá-lo também, reparando a cicatriz do lado esquerdo da bochecha, o qual conseguiu depois de uma briga. Sei disso porque Theo tem uma cicatriz no supercílio, que ganhou no mesmo dia que Zared.

Minha complicação aconteceu assim que meus olhos decidiram focar em sua boca, fazendo com que eu passasse a língua por meus lábios instantaneamente.

Não faz isso, Lauren.

Eu o olhava tentando entender o porque dele dizer isso, mas seus olhos não me diziam nada. A resposta veio no momento em que ele fez o mesmo em seus lábios e foi inevitável não me perder ali.

Acontece que os próximos minutos foram como se estivesse tudo lento, como se o tempo quisesse parar. Juntei meus lábios nos de Zared, que retribuiu a urgência do beijo assim que se permitiu me pegar no colo e me por sob a pia, fechando a porta com o pé discretamente.

BY MY SIDE.Onde histórias criam vida. Descubra agora