Quatro dias haviam se passado desde aquela festa na república. Contei toda a história da minha vida para Jessie, reforçando as vezes em que Zared aparecia. Ela por sua vez, concluiu que isso ia acontecer uma hora ou outra.
Eu preferia que nunca tivesse acontecido.
Era sexta-feira e eu estava ocupada demais desembaraçando meu cabelo, já que eu acabara de sair do banho. Havia combinado com Jessie de irmos a uma outra festa, provavelmente no ginásio da faculdade.
As batidas na porta diziam que Jessie havia chegado, já que criamos uma batida diferente para avisar. Ela havia saído para comer. Gritei para que ela entrasse e assim que passou pela porta, vi que ela fechou a cara.
—Eu não acredito que você ainda não está pronta.
—A água no chuveiro estava gostosa demais para eu sair de lá tão rápido. —respondi tranquilamente.
—Então se veste logo! Aquele ginásio já deve estar um formigueiro.
Eu vesti uma calça vermelha, seguida de um cropped branco e um tênis branco alto, também. Não me prestei a colocar sutiã, porque venhamos e convenhamos, não sei porque inventaram isso. Meu estilo e o de Jessie não eram tão diferentes.
Peguei meu celular, meus documentos e sai, me certificando de que a porta agora estava trancada.
Caminhamos por algumas quadras até chegarmos ao ginásio, de longe podíamos ouvir o som que ecoava pelo campus. Esse pessoal realmente leva a sério essa história de festa.
Antes mesmo de poder entrar, vi que Zared se encostava em uma parede, um pouco mais para trás -e também mais escuro- de onde entrávamos. Uma garota loira e realmente bem bonita se aproximava, ficando entre suas pernas e sem vergonha alguma, beijava-o.
Apertei o passo, puxando Jessie pela mão. Eu estava evitando ver ele desde aquele dia, mesmo sabendo que seria quase impossível. Mas não pensei que o veria tão rápido, e com outra pessoa bem na minha frente.
Ou veria sim, afinal, estou falando de Zared. O mesmo Zared que eu conheço por todos esses anos.
Zared.
Eu já estava bem mais animado que o normal e já tinha perdido a conta de quantos copos acabei virando. Os rapazes insistiam em tomar aqueles shots e não pensei em recusar nenhum deles. Afinal, se temos essa semana de festas, vou aproveitar.
Zoe, minha ex namorada decidiu dar as caras. Não me incomodei, já que nosso relacionamento pós termino sempre foi bem tranquilo. Quando queríamos, nos víamos e vez ou outra rolava alguma coisa. Hoje provavelmente seria um dia desses.
Tive a certeza quando ela caminhou em direção a roda em que eu estava e cumprimentou cada um dos rapazes. Prestei bem atenção, já que aquele vestido preto colado ao seu corpo me deixava bem concentrado.
Assim que chegou minha vez, ela me abraçou. Mais alguns shots e umas cervejas, fariam com que nossas bocas se colassem novamente.
Não demorou muito para que ela chegasse até meu ouvido e me chamasse para dar uma volta. Concordei, saindo minutos depois atrás dela. Mas o que eu não imaginava, era que Lauren apareceria bem na hora.
Não tive muito tempo para raciocinar o que fazer, já que a boca de Zoe se colou na minha, me distraindo. Abri os olhos em meio ao beijo e vi que Lauren não estava mais por lá. Agradeci mentalmente e continuei aproveitando o momento.
...
A música tocava bem alto quando entrei no ginásio novamente, só que sozinho. Como sempre, Zoe saiu e agora cada um seguia seu rumo. Como agora por exemplo, já que ela dançava com outro cara.
Assim que me aproximei da roda onde eu estava, pude ver que Lauren e sua amiga estavam por ali. Cumprimentei sua amiga de longe, já que Lauren mesmo não se deu o trabalho de olhar para minha cara.
Em uma de suas mãos, o copo de shot vazio e na outra um copo de cerveja. Bom, pelo menos isso ela deveria ter aprendido com Théo, ele sim sabe como beber. Thomaz encheu o copo do shot mais uma vez e ela virou, sem receio algum. Isso aconteceu com Jessie também, fazendo com que Polo não acreditasse nas meninas que estavam em sua frente.
(Opcional: Tú Tranquila - RK, Dalex, Lyanno)
Lauren olhava animadamente para sua amiga, que parecia entender. Ela pegou a jaqueta de Thomaz e o puxou para frente, se juntando com o pessoal que dançava. Ao seu lado sua amiga fazia o mesmo com Polo.
Suas mãos estavam em volta do pescoço de Thomaz e mesmo que eu não quisesse prestar atenção em nada do que acontecia, minha visão estava presa ali.
Ela havia virado de costas para ele, ficando agora de frente para mim. Percebi que ela havia me visto, já que seus movimentos se intensificaram. Confesso que não gostei muito quando as mãos de Thomaz se prenderam em sua cintura, a puxando para mais perto.
Sua mão que estava livre fazia questão de passear por todo seu corpo, enquanto ela rebolava bem perto do corpo de Thomaz. Cada vez mais perto, eu diria, já que o mesmo fazia questão de trazê-la cada vez mais.
Apertei meu copo assim que ela se virou para Thomáz e colou suas testas. Suas mãos subiram lentamente pelo tronco do mesmo, parando cruzadas por trás de seu pescoço, novamente. Ali pude reparar que o cropped havia subido, deixando a base dos seios de Lauren a mostra, fazendo com que eu quisesse tirar aquela peça e jogá-la para longe.
Vi que sem rodeios, Thomaz grudou suas bocas e ela não recuou. Joguei o copo para longe e sai andando pela multidão de pessoas que ali havia. Senti uma mão passar pelo meu ombro e assim que me virei, vi uma caloura sorrindo para mim.
Me aproximei e a beijei, sem nem ao menos saber seu nome. Já que Lauren estava aproveitando, eu faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY MY SIDE.
FanfictionA vida de Lauren sempre foi um livro aberto, até porque, seu irmão fazia questão de ficar em sua cola. Pelo menos ate agora. A tão esperada faculdade se inicia, trazendo para ela um mundo cheio de novidades, sensações e pessoas novas... Ou talvez nã...