(Opcional: Gold - Chet Faker)
Meus braços estavam cruzados por traz de seu pescoço, suas mãos -enormes por sinal- estavam espalmadas na pele nua de minhas costas, já que aquele top cobria apenas o necessário.
Apesar da urgência que aquele beijo tinha, me permiti apreciar o sabor. Era uma mistura de álcool com algo que eu não teria como distinguir agora.
Suas mãos desceram, buscando delicadamente o meu cinto, para abri-lo. Não o impedi, somente segurei seu rosto firme enquanto sentia seus toques. Nossas respirações não eram sincronizadas, mas chegava a ser engraçado a forma como não queríamos desgrudar nossas bocas por um segundo se quer.
Desci minhas mãos até a costura de seu jeans, encontrando o botão facilmente, da mesma forma como eu o abri, sem receio algum. Suas mãos tateavam meus seios por cima do top, fazendo com que ficassem firmes a cada toque.
A boca de Zared se permitiu desgrudar da minha somente para se grudar em meu pescoço. Joguei minha cabeça para traz sentindo tudo o que -sem muito esforço- ele me proporcionava.
Mas meu mundo voltou ao normal assim que a imagem de Théo se fez presente em minha mente, com uma cara de reprovação, acabando com todo o tesão que eu estava sentindo.
Afastei Zared delicadamente, com uma cara de quem não sabia o que estava acontecendo. Fechei meu cinto, enquanto ele fechava seu jeans e ainda em cima da pia, o encarei, recebendo o mesmo olhar.
—Você tem ideia do quanto isso é errado? —perguntei.
—Não é errado se os dois desejam.
Ok, essa foi na lata.
—Mas Zared... —ele ainda me encarava— E o que o Théo pensaria sobre isso?
—Ele não precisa saber.
Ri abafado, balançando minha cabeça de um lado para o outro. Ele não estava falando sério, não é?
—Eu pensei que você contasse para ele até os passos que dá. —cruzei os braços.— Talvez eu tenha uma visão errada sobre vocês dois.
Ele se endireitou em minha frente, mudando sua expressão para completamente sério. Ficou encarando o batente da porta por alguns segundos, até passar as mãos por seus cabelos descoloridos e voltar a me encarar.
—Você tem razão, Lauren. —acredito que para ele tenha sido difícil dizer isso, já que o mesmo mal conseguia me olhar.— Vamos sair daqui e fingir que isso não aconteceu.
—Eu consigo fazer isso tranquilamente.
—Então é isso. Eu saio na frente e você desce logo atrás. Pode voltar para o lado de Thomaz, já que você se acomodou bem por ali.
Revirei os olhos. Uma hora dessas e ele realmente quer dizer isso para mim?
Balancei a cabeça e desci da pia, observando Zared sair e descer as escadas. Me virei para o espelho e conferi mais uma vez minha roupa, tentando arrumar meu cabelo, que agora estava um pouco mais bagunçado que o normal.
Assim que desci, encontrei Jessie ainda com os rapazes. Olhei ao redor e vi que Zared virava um copo com alguma bebida forte, já que sua cara não foi uma das melhores.
—Eu já vou indo... Você vem? -perguntei para Jessie.
—Vamos amiga, não aguento mais meus pés.
Nos despedimos de todos os garotos e saímos em direção a porta, caminhando o mais rápido possível até meu apartamento. Assim que chegamos, Jessie se direcionou ao banheiro, sabia que estava cansada demais para esperar que ela voltasse, já que só consegui trocar minha calça por um shorts de pijama e me joguei na cama. Em segundos, desmaiei.
...
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça infernal. Não sabia se estava mal pela bebida ou pela ressaca moral. Talvez os dois de uma vez só. Peguei meu celular e já se passavam das nove da manhã. Conferi algumas mensagens que minha mãe havia mandado e senti meu coração quase sair pela boca quando vi uma mensagem de Théo.
"Como foi a primeira festa, baixinha? Pedi para o Zared cuidar de você, mas ele estava ocupado demais em não responder minhas mensagens."
Ok, vamos respirar e pensar no que responder. Ou não pensar, já que a qualquer momento minha cabeça explodiria.
"Foi boa até... Nada que eu não tenha visto nas festas que vocês faziam aí em casa. Não vi seu amigo em lugar nenhum da festa. GRAÇAS A DEUS."
Fechei os olhos, ainda tentando evitar a luz do celular. Segundos depois minha resposta veio.
"Não se fazem mais festas como antes hahahaha Agora vou para a aula, se cuida aí!"
Juro que se eu tivesse alguma aula hoje, eu estaria completamente fodida.
"Boa sorte! Pode deixar e se cuida também"
Deixei meu celular de lado e me arrastei até o banheiro, me enfiando embaixo do chuveiro da forma que consegui. Assim que sai, enrolei a toalha nos cabelos e escovei meus dentes, piscando algumas vezes, ainda me acostumando com a luz que entrava pela janela.
Soltei a toalha e voltei para o quarto, encontrando Jessie ainda deitada, mexendo em seu celular.
—Mas o que é isso? —ela falou mais alto que o normal.
—Fala baixo! —resmunguei fechando meus olhos— Minha cabeça vai explodir.
—Espero que ela não fique tão roxa quanto ao seu pescoço, antes de explodir. —ela disse isso e imediatamente coloquei a mão onde Zared mordera.— Não adianta por a mão que agora eu já vi.
Peguei o primeiro moletom que encontrei e o vesti, ficando somente de calcinha. Eu estava no meu quarto mesmo, então era isso.
—Você vai me contar quem fez isso? Ou vai preferir que eu dê um palpite?
Balancei a cabeça e me sentei sob a cama, penteando meus cabelos ainda molhados. — Quem você tem em mente ?
—Thomaz? —ela perguntou e não expressei nenhuma reação.— AÍ MEU DEUS, FOI O ZARED.
Suas últimas palavras realmente foram gritos. Tapei o rosto e respirei fundo. Essa seria uma longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY MY SIDE.
FanfictionA vida de Lauren sempre foi um livro aberto, até porque, seu irmão fazia questão de ficar em sua cola. Pelo menos ate agora. A tão esperada faculdade se inicia, trazendo para ela um mundo cheio de novidades, sensações e pessoas novas... Ou talvez nã...