six

106 22 4
                                    


noah schnapp;

Olhava para o céu que estava estrelado, as ruas estavam vazias  e casas todas com as luzes apagadas.

- Do que você mais gosta? - pergunto, olhando para Jack que estava ao meu lado.

- Andar de skate.. eu acho. - responde me olhando.

- Só?

- Não, eu gosto de.. - ele riu fraco - não sei do que eu gosto.

- E isso faz sentido? - pergunto rindo.

- Eu tenho muitos gostos, ok?

- Ok. - sorrio.

E o silêncio tomava conta mais uma vez, escutávamos os nossos passos.

- Afinal, para onde estamos indo? - ele pergunta olhando para frente.

- No museu da Astronomia, quando era criança eu e a Millie íamos para lá.. o pai dela trabalha no turno da noite. - conto olhando para frente, vendo apenas as luzes dos postes.

- Nunca fui lá.

- Sério? - o olho - Acho que tudo tem uma primeira vez.

Continuamos a andar até o museu, onde estava todo iluminado pelas luzes de dentro e fora.

Entramos e víamos Sr. Brown sentado em uma cadeira. O homem se levantou e sorriu.

- Estava esperando por você Schnapp - olha para Jack - pensava que você viria com a Millie.

- Estou tentando mostrar um pouco de cultura, para este pobre garoto. - digo rindo fraco.

O mesmo sorriu, voltando a sentar em sua cadeira. Continuamos a andar observando os quadros, telescópio, e outros objetos.

- Ok, qual é a graça de ver isso? - pergunta me olhando.

- É lindo. - sorrio.

- Só? - volta a olhar para os quadros.

- Então me leva para outro lugar. - o olho - Que seja melhor que esse.

O mesmo para e sorri pensativo.

- Ok, vou te mostrar o meu lugar preferido. - responde pegando no meu braço.

Saímos do museu e olho para o mesmo curioso.

- Para onde estamos indo? - pergunto.

- Para o melhor lugar desta cidade. - responde sorrindo.

××

oi gente, como vocês estão?
provavelmente nesse período eu vou tentar atualizar mais essa fic (até pq eu estou entediada)

espero que vocês estejam bem, durante esse período de quarentena, q não está sendo fácil.

beijos♥️

bad guy [+joah]Onde histórias criam vida. Descubra agora